(Caleb na multimídia)
Por caleb.
Chego na casa do meu tio pois hj vou sair para algum canto que ele não me disse onde era.
Tio ande logo-digo quando chegamos numa mansão Branca.
Prepare-se para conhecer sua esposa-diz e entramos na casa.
A casa é enorme com vários garçons passando pela casa e percebo que aqui so tem homens.
Mas aqui não tem nenhuma mulher-digo e vejo meu primo idiota Júlio vim em nossa direção.
Oque ele está fazendo aqui pai?-pergunta me olhando dos pés a cabeça.
Ele vai comprar-diz meu tio e Júlio ri.
Pra curti ou para casar?-pergunta e os olho sem entender.
Pra casar claro-diz meu tio e o puxo ao lado.
Não estou gostando disso.não gosto de ficar sem saber oque fazer-digo baixo e ele me leva até uma enorme sala onde tem várias mesa com cadeiras em frente a um palco com cortinas vermelhas.
Todos se sentam e vejo uma mulher loira entrar no palco.
Vamos começar o leilão-diz e meu pai me entregá uma ficha com o número 303.
Qual vc gostar e so levantar a ficha-diz obviamente eu sei.
Aqui uma bela loira chamada Cecília com 28 anos,sabe dançar e faz todas as vontades-diz a mulher com uma loira bonita com um vestido bem vulgar.
Isso é muito estranho e chega a ser desumano mas do jeito que estou em minha solidão eu vou ficar para ver se alguma me chama atençao mas o leilão esta no final e nenhuma me chamou atenção.
Agora a grande Estrela da noite-diz e uma linda ruiva de cabelos abaixo da bunda bem lisos com corpo bem deliniado com um vestido branco acima do joelho e sapatilha branca vai para a frente ja amarrada e com venda nos olhos.
Helena tem 20 anos,sabe dançar balé classico.violão solo,piano,francês e ela é virgem-diz e todos os homens se inclinam ja com interesse no assunto e faço o mesmo pois ter uma virgem e algo que nunca tive.
Começamos por 20 mil dólares,quem dá mais?-pergunta e levanto.
25-digo sério e Júlio me olha.
50 mil dólares-diz Júlio ne desafiando e todos param para ver.
70 mil dólares-digo e consigo escutar uns sons de surpresa.
70 mil dólares para o senhor numero 303 quem dá mais?-pergunta a mulher.
100 mil dólares-diz um homem ja Velho.
150-diz julio e penso se essa mulher vale isso mas sinto algo no peito pulsar mais rápido e levanto a mão.
500 mil dólares-digo e todos me olham.
500 mil dólares para o Senhor número 303,dou lhe uma,dou lhe duas, vendido para o senhor 303-diz a mulher visivelmente bem feliz.
Caleb está louco vc pagou tudo isso em uma mulher?-pergunta meu pai e assinto.
Vamos pegar oque é meu-digo e vamos até a mulher.
Ele a quer agora-diz meu pai e ela assenti nos levando até um quarto onde tem várias mulheres.
Janaína não deixe levarem ela-diz uma mulher morena apontando para a ruiva que continua amarada e clm venda nos olhos.
Desculpe Lucia mas ela vai-diz e vou até a mulher que olha para os lados e me aproximo para sentir seu cheiro pois se uma mulher não cheira bem eu ja não quero nem chegar perto.
Sinto um cheiro de rosas e outro que mistura em um cheiro maravilhoso e ela se afasta e o sentimento de rejeição chega me fazendo a pegar pelo braço agressivamente.
Calma senhor-diz a loira e passo sem olha-la.
Não aperta seu ogro-diz e a coloco no meu ombro e seu vestido sobe chamando atenção dos homens na sala e o abaixo.
Cale a boca vadia-digo a colocando no porta malas e meu tio se aproxima.
Aqui o cheque com o dinheir-digo após fazer o cheque.
Não seja rude com ela-pede e entro no carro indo embora com minha futura esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Propiedade
ChickLitCaleb é um homem com seus 38 anos é um famoso CEO porém sozinho numa linda mansão onde o silêncio é sua companhia pois ninguém quer ficar perto de um problemático que tem sonhos com seu pai a noite e muito menos com um ignorante que trata todos com...