Acordo com um enorme peso em mim e abro os olhos vendo caleb em cima de mim.
Caleb-chamo o cutucando suas costas mas o mesmo dorme igual uma pedra.
Passo a mão em suas costas indo para o cabelo e começo a fazer um cafuné no mesmo.ele se mexe e paro de fazer o cafuné.
Porque parou?tava bom-diz com uma voz de sono e continuo.
Vc não vai trabalhar?-pergunto e ele me olha.
Vc quer que eu va?-pergunta e o olho sem piscar.
Não sei,quem sabe e vc-digo nervosa e ele ri saindo de cima de mim me fazendo respirar fundo.
Vejo sua bunda nua me fazendo lembrar da noite de ontem em que perdi minha preciosa virgindade e coloco um travesseiro no rosto.
Porque esta cubrindo o rosto se ja fizemos muito mais que ficar pelados?-pergunta tirando o travesseiro e sobe emcima de mim fazendo um calor incomunal subir em meu ventre.
Ja está sentindo o calor te consumir?-pergunta e assinto respirando ofegante.
Não quero que ninguém a não ser eu lhe toque entendeu?-pergunta e assinto.
Espera se eu não vou ficar com ninguém vc também não pode-digo pois não nasci para ser corna.
Eu posso ser tudo mas não vou ficar com ninguém estando com vc Helena entenda isso-diz e sento na cama.
Eu posso fazer oque quiser aqui?-pergunto olhando o mesmo assentir.
Vc é a dona da casa e pode fazer oque quiser-diz me deitando na cama.
Mas lógico que vc vai dizer isso para os empregados pois eles não vão acreditar em mim-digo e ele assenti tirando minha calcinha e....
Caleb fecha aqui pra mim?-peço tentando fechar meu vestido florido,apertado no busto que tem um fleche atras.
Helena oque é isso?-pergunta pressionando o local onde tenho um sinal que parece um coraçao.
Um sinal-digo e ele assenti fechando o zíper e da um beijo nos meu ombro e morde minha clavícula me fazendo gemer.
Oque vc está fazendo comigo?-pergunta me virando e toma meus lábios em um beijo diferente onde tem desejo,carrinho e outra coisa que não consigo identificar.
Vou lhe dar uma coisa-diz indo para o closet e volta com uma caixinha.
Não diga que não quer-diz me entregando um colar dourado com um coração no meio.
Abra-diz e quando abro tem uma foto nossa.
Onde conseguiu essa foto?-pergunto e ele coloca o colar em mim.
Na festa ontem minha tia tirou-diz e assinto.
Vamos?-chama estendendo a mão que pego.
Vc está tão diferente-digo quando saímos do quarto.
Isso é ruim?-pergunta parando de andar.
Não é muito bom-digo e rio lembrando de ontem.
Doque está rindo?-pergunta me olhando.
Ontem quando fui com sua tia para aquele pequeno grupo elas ficavam olhando para os homens e os admirando-digo rindo e ele me olha.
Vc também?-pergunta e paro no degrau da escadas.
Sim mas so foi 2 homens-digo e ele solta minha mão mas a pego de volta.
Mas eu prefiro vc-digo e ele sorri segurando minha mão de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Propiedade
ChickLitCaleb é um homem com seus 38 anos é um famoso CEO porém sozinho numa linda mansão onde o silêncio é sua companhia pois ninguém quer ficar perto de um problemático que tem sonhos com seu pai a noite e muito menos com um ignorante que trata todos com...