11 capítulo

7.6K 421 18
                                    

Por Caleb.

Não sei oque aconteceu comigo mas nunca fui tão feliz em minha vida como sou agora que tenho Helena para mim ou anjo como gosto de chama-la.

Ha alguns meses estou tentando dizer algo mas fica preso em minha garganta e isso ja está incomodando.

Eu te amo-digo com facilidade na minha sala omde estou sozinho mas quando chego perto dela não consigo,algo trava,minhas mãos suam e coração pula quase fora da boca.

Eu tenho que dizer-digo para mim mesmo e levanto da minha cadeira preta de couro.

Olho no relógio vendo que ja são 18:30 me fazendo apressar meus passos em direção a saída.

Senhor espere-diz a peituda da minha secretaria.

Oque é?-pergunto sem paciência.

O senhor não quer que eu faça hora extra?-pergunta aproximando todo seu silicone de mim.

Não e se continuar se jogando para cima de mim vai ser demitida e não terá como pagar seu silicone pois acredite eu tenho uma mulher com seios mais lindos doque os seus-digo falando nada mais que a verdade e vou para o elevador a deixando com cara de quem comeu e não gostou.

Antes eu transaria com ela normalmente mas agora meu amigo aqui embaixo so fica duro quando estou com minha cabelo de fogo.

Sorrio com o apelido que ela detesta e assim vou para casa planejando algo para hj que completamos 8 meses de casados.

Boa noite senhor-diz João meu motorista e o comprimento com um aceno.

João onde é a floricultura mais próxima?-pergunto quando saímos do prédio.

Na próxima esquina senhor-diz e faço um sinal par irmos para lá.

Compro orquídeas e rosas brancas para Helena pois são suas preferidas e vejo um filhote de cachorro branco bem peludo corrd até mim.

Esta vendendo ele?-pergunto para a garota que nega.

Estou doando,quer?-pergunta e assinto.

Vou dar para minha mulher-digo o pegando e dou o cachorro que não fica quieto para João.

Chegando em casa pego o cachorro e as flores os colocando no braço e assim que entro dentro de casa escuto o maravilhoso som do violão solo de Helena tocando uma calma melodia.

Vou para nosso quarto e vejo ela na poltrona perto da janela tocando facilmente como se estivesse apenas conversando clm alguém.

Boa noite-digo indo até ela que me olha com preguiça.

Oque foi?-pergunto indo para seu lado.

Essa casa é um tédio caleb-diz e tiro o cachorro de trás das minhas costas.

Um cachorro-diz correndo até mim e pega o cachorro.

Nossa vc nem agradece-digo e ela volta com calma e me da um selinho.

Oque?so isso?-pergunto a fazendo ri.

Mamãe vai fazer umas roupinhas lindas para vc Mel-diz e Rio me sentando na poltrona.

Doque esta rindo?-pergunta me olhando.

É o seu Mel?-pergunto e ela arregala os olhos.

Que horrível Caleb-finge estar com raiva mas ri.

Tenho que lhe dar algo-digo e aponto para ela pegar minha maleta e a mesma faz.

Era para eu ter dado antes mas esqueci-digo e ela solta o cachorro e vem até mim sentando em meu colo.

Minha Doce PropiedadeOnde histórias criam vida. Descubra agora