Pego os alfinetes os colocando no pano e contínuo minha customização.
Vejo a porta se abrir e contínuo sentada de jeito indiano com uma almofada no colo.
Levanto meu rosto vendo caleb com o rosto amassado e apenas a cueca preta.
Ele não diz nada e so vem em minha direção deitando na cama com a cabeça em meu colo.
Vc ainda vai ouvir-digo e ele assenti.
8 meses depois.....
Ajeito meu oculos que há 6 meses descobri que tenho que usar quando for ler ou fazer algo mais elaborado no rosto e contínuo costurando a roupa.
Ha 2 meses caleb fez de um quarto um tipo ateliê para mim que ja faço algumas de minhas roupas.
Paro e vou para a sala de jantar onde vejo Moisés passando.
Ei Moisés?como foi a escola hoje ?-pergunto para ele que sorri vindo até mim dando um beijo na bochecha.
Legal mas estou com fome-diz e bato ao lado para ele sentar.
Coma comigo-chamo e ele senta ao meu lado.
Comemos conversando sobre o Colégio e os desenhos que gostamos.
Lena vamos brincar no jardim ?-pergunta e assinto.
Va tomar banho primeiro -digo e ele assenti.
Assim que ele sai começa uma chuva muito forte e chega a trovejar.
Lena eu não vou poder ir-diz Moisés vindo com uma carrinha triste.
Porque?-pergunto enquanto ele senta em meu colo.
Mamãe disse que tenho que estudar-diz e passo a mão em seu cabelo.
Nos brincamos outro dia querido-digo e ele assenti.
Essa hora ana está dormindo e não vou encomoda-la e me sobrou tocar e é isso que vou fazer.
Vou para meu quarto com caleb que agora não tem aquele toque masculino pois ja aderi algumas coisas no quarto como por exemplo meu livro que leio toda noite ou meu terço oque caleb não gostou muito ja que não acredita em deus e isso foi um choque quando eu soube.
Flash Black on
Amor oque está fazendo?-pergunta caleb deitando ao meu lado e fico calada continuando a oração.
Helena?-pergunta e faço sinal para esperar.
Estava rezando-digo colocando meu terço ao lado do óculos.
Vc acredita em deus?-pergunta desdenhando.
Claro é ele que sempre me ajuda em tudo-digo e ele da de ombros.
Não acredito em Deus-diz e ja até sei porque disso.
E por causa do seu pai não é?-pergunto pois ha alguns meses ele me contou tudo.
Não é porque eu não acredito mesmo.para que existe um deus que tema em fazer agente sofrer?-pergunta e deito na cama.
Cada um tem sua escolha mas lembre que se vc tem deus tem tudo e um dia ele vai lhe provar que existe e vc pedirá perdão a ele-digo e ele me abraça.
Manda ele esperar sentado pois não vou fazer isso nunca-diz e dou um selinho nele.
Flash Black off.
Sento na poltrona perto da janela e coloco o violão solo no meio das pernas e começo a tocar facilmente pois trenei bastante esses meses e toco ele desde 17 anos por causa de Janaína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Propiedade
ChickLitCaleb é um homem com seus 38 anos é um famoso CEO porém sozinho numa linda mansão onde o silêncio é sua companhia pois ninguém quer ficar perto de um problemático que tem sonhos com seu pai a noite e muito menos com um ignorante que trata todos com...