2 capítulo

12.8K 732 16
                                    

Chegando em minha casa tiro ela do porta malas a colocando sob o ombro e entro em casa.

Senhor eu ja p...-diz maria minha governanta mas ao ver a mulher em meu colo.

Oque esta olhando?-pergunto e coloco a ruiva em pé.

Não toque em mim seu ogro-diz quando vou tirar sua venda.

Então vai ficar com a venda sua vagabunda-digo a pegando pelo braço e subo as escadas a levando para meu quarto que agora também e seu.

Me solte seu idiota-diz e dou um tapa em sua bunda.

Cale a boca puta-digo a levando para o quarto.

Não sou puta seu viado-diz e a jogo na cama.

Se vc falar mais alguma coisa vou lhe deixar sem comer-digo e saio do quarto.

Maria não quero que a deixe sair para nenhum lugar a não ser o Jardim entendeu?-pergunto e ela assenti.

Providencie uma roupa para ela dormi e amanhã vão fazer compras mas compre roupas boas e lingeries para ela-digo quando desço as escadas e tomo meu café pensando em como vou me casar com ela o mais rápido possível.

Pego meu telefone não ne importando com a hora ligo para meu advogado.

Oque houve?-pergunta assim que atende com uma voz de sono.

Preciso que arrume os papéis para meu casamento o mais possível-digo e posso apostar toda minha fortuna que ele esta surpreso.

Quero para amanhã a noite e nem mais um dia-digo e desligo a ligação voltando a minha refeição.

Volto para o quarto onde a ruiva ja está com outra roupa mas ainda amarada e vedada na cama.

Vou lhe desamarar mas nada de gracinha pois a casa é toda vigiada-digo sem resposta e a balanço constatando que a mesma está dormindo.

Vejo ao lado uma cartela de calmantes e começo a desamara-la não me importando quanto tempo ela vai dormi.

Vejo seus longos cabelos e nunca vi uma pessoa com cabelos tão grandes como o dela.


Deito na cama após desligar as luzes ja de cueca e assim apago.

Minha Doce PropiedadeOnde histórias criam vida. Descubra agora