Por Helena.
Assim que acordei tinha várias pessoas alegando ter que me arrumar e oque foi aquilo?meu deus o pior foi a depilação com certeza e sem falar das unhas mas oque eu não deixei mexer foi meu cabelo que é sagrado mas deixei fazer hidratação e chapinhamaa fora isso nada.
Olho para o closet onde tem muitas roupas minhas e pego uma lingerie vermelha de renda,vestido branco soltinho e uma havaiana de dedo branca.
Passo perfume e término de pentiar meus cabelos deixando os mesmos soltos e saio do quarto que da 3 do meu antigo com Lucia que foi infelizmente vendida ontem.
Vou andando pela casa para conhecer ela e vejo um homem moreno vestido todo de branco.
Oi-digo e ele me olha de cima a baixo.
Oi sou Kauã-diz sorrindo com seus dentes brancos.
Sou Helena-digo e apertamos as mãos.
Porque vc esta vestido assim?-pergunto olhando para sua roupa.
Sou o enfermeiro da dona Ana-diz e vai embora.
Desço as escadas indo para a cozinha como maria disse e vejo 3 mulheres conversando animadamente e todas param me olhando.
Quem é vc?-pergunta uma mais jovem como se não gostasse da minha presença.
Ela é mulher do senhor caleb-diz maria e todas me olham dos pes a cabeça.
Bonita e deixa eu ver seus olhos-diz uma na faixa dos 30 anos. Ela vem e fica olhando meus olhos.
Não são lentes e o cabelo também e dela-diz para as outras que vem olhar.
Aposto que é lente-diz a mesma que não gostou de mim.
As suas são mas as minhas não-digo com suas lentes verdes.
Menina isso é aplique?-pergunta a mesma com faixa de 30 anos.
Não-digo e ela vai passando a mão.
Essa que está pegando no seu cabelo é Iolanda,aquela emburrada é Matilde e essa daqui e Rosa-diz mostrando todas.
Prazer sou Helena-digo sorrindo e vejo uma menina de uns 20 anos fazendo a comida.
Quem é ela?-pergunto para as outras que a olham.
É Mariane e ela não fala com ninguém a não ser Kauã-diz e vou até ela que me olha bem nos olhos.
Sou Helena mas pode me chamar de lena-digo sorrindo e ela da um sorriso de lado.
Fiquei conversando com as meninas mas claro sem Martilde que ficou so olhando de cara feia mas logo ignorei.
Mãe eu quero um carrinho-diz um menino loiro entrando na cozinha e agarra a perna de Mariane que o leva para fora.
Nossa ele é lindo-digo e elas sorriem.
Ela apareceu com ele é nos demos o emprego mas caleb não gosta dele-diz Maria me trazendo um sanduíche.
Isso não tem nozes tem?-pergunto e ela nega.
Porque?-pergunta e todas me olham.
Tenho intolerância a nozes e quando como fico vermelha mas tem uma ingesão que pode parar-digo e ela pega papel e caneta.
Anote aqui que depois eu compro-diz e anoto o nome.
Helena vc foi a escola?-pergunta Iolanda.
Sim,so faltou fazer a faculdade-digo e ela vem ate mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Propiedade
ChickLitCaleb é um homem com seus 38 anos é um famoso CEO porém sozinho numa linda mansão onde o silêncio é sua companhia pois ninguém quer ficar perto de um problemático que tem sonhos com seu pai a noite e muito menos com um ignorante que trata todos com...