9 capítulo

6.4K 246 3
                                    

Por Helena.

Desço as escadas com o presente de Moisés nas mãos e vou em direção a sua casa.

Senhora desculpa pelo transtorno que meu filho lhe fez passar com seu marido-diz Mariane assim que abre a porta.

Caleb e muito dramático-digo entrando em sua casa.

Moisés?-chamo e pouco depois ele aparece.

É para mim?-pergunta e assinto.

Pode pegar-digo e ele pega e começa a abrir rapidamente com um enorme sorriso nós lábios.

Mãe é ele-diz olhando o boneco que pediu no dia que os conheci.

Como se diz Moisés?-pergunta Mariane e ele me abraça.

Obrigado,Obrigado,Obrigado-diz e lhe dou um beijo na bochecha.

De nada meu anjo-digo e sento no sofá com mariane.

Quer algo?-pergunta e assinto.

Ser sua amiga,que tal?-pergunto e ela sorri em aceitação.

Fiquei bastante tempo conversando com mariane que é bem legal e me fez o escândalo que caleb fez.

Mais uma  me desculpe pelo ocorrido-peço me levantando.

Claro senhora-diz e levanta.

Bom Caleb ja deve ter se acalmado e agora vamos conversa-digo e ela segura minha mão.

Não quero que fique longe de seu marido pelo ocorrido-diz e assinto.

Mesmo se eu quisesse não conseguiria,estou apaixonada por aquele ogro-digo sorrindo e vou em direção a casa.

Helena senhor caleb estava lhe chamando-diz Maria quando apareço na cozinha.

Ele disse oque queria?-pergunto e ela nega.

Ele gritou delá de cima-diz e sinto uma dor no peito e saio correndo para o andar sendo seguida por Maria.

Caleb abra a porta-chamo batendo na porta e pego minha chave e a abro.

Ai meu deus Maria-digo ao ver caleb deitado em uma poça de sangue.

Ele se mutilou-diz maria e pego caleb o levando para o banheiro.

Porque vc demorou?-pergunta embolando as palavras por estar bêbado.

Vc é um irresponsável caleb-digo o colocando na banheira.

Maria-chamo enquanto tiro a blusa de caleb.

Pode pegar uma caixa de primeiro socorros e algo ara limpar o chão?-peço e ela assenti.

Mas por favor não diga a ninguém oqur houve aqui-peço e ela assenti saindo.

Dou um banho em Caleb que reclama mas não consegue nem impedir pois esta mais bêbado que um alcoólatra na foça.

Caleb venha-chamo com o roupão que ele vem mas vai para o vaso vomitando até as tripas.

Eca caleb-digo passando a mão em suas costas e ele limpa a boca na pia e seguro em sua cintura o levando para o quarto onde Maria ja está.

Pode deixar que eu limpo Maria-digo e ela assenti saindo.

Coloco uma boxer preta e tiro o roupão.

Limpo todo o sangue deixando o chão limpo e dou descarga no vaso.

Faço o curativo dele que está dormindo e saio do quarto.

Vou para o quarto de Ana pois ja faz um dia que não vou para lá.

Ana seu filho apronta cada uma viu-digo me sentando ao seu lado.

Oque será que passa em sua canela Ana?-pergunto e olho para o lado onde tem uma escova.

Vc quer tomar banho?acho que quer-digo e pego uma cadeira de rodas.



Apois dar um banho nela oque a mesma estava presisando eu coloco um vestido azul marrinho nela e começo a pentiar seu cabelo fazendo depois uma trança lateral.

Agora vc está pronta pra namorar-digo sorrindo e coloco o coberto no seu colo nela que está sentada na cadeira de rodas.

Vc gosta de violão solo?eu sei tocar-digo e vou correndo para a sala de música e pego o violão indo de volta para o quarto.

Se vc não gostar feche os olhos por 5 segundos-digo sentando em sua frente e posiciono o violão e pego a palheta começando a tocar.

Passo o resto da tarde com ela e depois vou para o quarto de hóspedes voltar aos meus desenhos.



Minha Doce PropiedadeOnde histórias criam vida. Descubra agora