Ficamos a manhã inteira brincando e depois almoçamos na cozinha ppis me sinto muito melhor lá e em seguida fomos para a sala de jogos.
Ai Moisés estou cansada e suada-digo pois estamos jogando just dance que foi o unico jogo que consegui ganhar dele.
Vc fica aqui jogando enquanto vou tomar banho e depois volto-aviso para ele que assenti.
Tomo um banho tirando todo o suor,passo o sabonete em líquido no corpo deixando o cheiro de morango e me enxugo já saímos do banho.
Passo o hidratante sem presa,coloco um shortinho jeans claro com uma regata branca com sandália de dedo e deixo meus cabelos soltos.
Escuto uns gritos e corro para a sala onde deixei Moisés e vejo caleb com a mão como se fosse bater nele.
Saia de perto dele-digo ficando como escudo de Moisés que agarra em minha cintura.
Solte ela seu monstrinho,seu lugar não é aqui-diz e o olho com mágoa nos olhos.
Como pode ser tão baixo?ele é uma criança-digo e ele pega um vaso e joga em nossa direção e me abaixo.
Saia daqui Moisés-mando e ele corre para fora.
Não quero vc perto dele-grita colocando a cabeça na parede.
Isso quem escolhe sou eu-digo pegando os dvds do chão.
Não isso ja está descidido-diz e levanto.
E quem vai me forçar?-pergunto o peitando.
Não me provoque Helena-diz e rio.
Helena,Helena so a Helena,ja estou cansada de vc ficar mandando eu fazer,ja estou cansada da sua bipolaridade, eu estou cansada de vc caleb-digo e ele joga um objeto em minha direçao e o olho sem acreditar.
Seu idiota-digo pegando um jarro e arremesso nele que a baixa.
Vc está louca?-pergunta jogando outro em mim que quase pega.
Seu imbecil,ignorante-digo arremessando diversas coisas nele que desvia e faço um rabo de cavalo em meu cabelo.
Nuna mais chegue perto de mim-digo saindo do quarto mas ele pega meu braço.
Não faça isso comigo Helena-pede com lágrimas nos olhos mas mantenho meu olhar duro.
Não toque em mim-digo e saio da sala o deixando sozinho.
Vou para o quarto de hóspedes o trancando e me deixo chorar até minhas lágrimas secarem pois sinto uma dor tão grande no peito.
Idiota mil vezes idiota-praguejo batendo no travesseiro.
Como sou idiota em pensar que ele iria mudar-digo escutando coisas quebrarem mas não vou olhar e nem se quer me levanto da cama onde minhas lágrimas molham os travesseiros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Propiedade
ChickLitCaleb é um homem com seus 38 anos é um famoso CEO porém sozinho numa linda mansão onde o silêncio é sua companhia pois ninguém quer ficar perto de um problemático que tem sonhos com seu pai a noite e muito menos com um ignorante que trata todos com...