bônus Luke

43 3 0
                                    

Isa se entregou pra mim.E como gostei disso foi tão bom ouvi la gemendo que sensação boa ouvir ela pedir mais e ela tava com muita fome de mim,porque chupou meu pau até o talo.
Só gozei com ela,que buceta mais apertada e pequena e seu cheiro era de tão bom que eu não queria ficar longe.
Já estou sentido saudades de seu corpo de seu cheiro.Essa garota está me deixando louco,preciso tira la da cabeça pare com essa paixão louca por ela Luke.
Luke:você nunca sentiu isso por mulher nenhuma agora pare.
Falo enquanto acaricio seu cabelo,enquanto ela dorme pesadamente em meu peito.
Penso na sorte que tive em encontra la,eu estava tentando esquecer a Lindsay aquela vagabunda me traiu com meu primo.A Isa apareceu no momento no qual eu mais precisava de alguém,ela doce e carinhosa.
Lembro como se fosse hoje ela entrando para sua entrevista de emprego.
----------------------------------------------------
Luke:entre.
Isa:bom dia vim para a entrevista de emprego.
Não estava afim de olhar pra ela,mais algo dizia que devia olhar.
Olhei como ela era linda,que corpo,que olhos.
Luke:seu currículo.
Isa:aqui está.
Luke:obrigada.Vejo que tem muita experiencia em arquitetura.
Isa:obrigada.
Luke:esta contratada.
Vi o brilho em seus olhos quando disse aquilo.
Isa:muito obrigada,senhor ...
Luke:Luke.pode começar a trabalhar já.
Isa:sim senhor.
Ela estava caminhado até a saída eu resolvi voltar ao que estava fazendo mais não deu certo.Olhei ela caminhado sua cintura e quadril mexiam de um jeito sensual,e sua bunda do mesmo jeito.O que fez meu amiguinho acordar la em baixo.
Saí do meu devaneio quando ouvir o barulho da porta fechar,anunciando que ela saiu.
-----------------------------------------------------
Saí da lembrança com alguém se mexendo e pondo a mão quente no meu pai.
Vi que Isa ainda dormia ela simplesmente se mexeu.
Ela moveu a mão de novo e meu latejou ao seu toque e ficou ereto.
Com muito cuidado me levantei e fui tomar banho.
Quando voltei a cama vazia.Cadê ela?
O roupão dela sumiu vesti o meu e desci para procura la e achei bebendo água
A beijei e levei pro quarto de novo e a coloquei para dormir,e logo adormeci com ela em meus braços.
Nunca eu vou admitir que amo que amo muito nunca isso vai sair da minha boca.Nunca.

Mais que declaração segura os forninhos gente.
A da foto é a Lindsay.

Meu Segredo:Tudo Tem Um PreçoOnde histórias criam vida. Descubra agora