Hoje pegamos o avião para ir a viagem de Luke.
Eu estava muito animada e minha animação estava contagiando ele.
Luke:que animação toda é essa?
Isa:so estou contente que vou sair um pouco,ficar com você.
Luke:agora estou bem feliz por que sei que você quer passar um tempo comigo.Mas sinto lhe informar não iremos passar muito tempo juntos meu amor,terei muitas reuniões.
Isa:não acredito.então vou passar muito tempo no shopping e em casa esperando você chegar.
Luke:me espere,pois vou chegar morrendo de saudade de você meu anjo.
Isa:e eu de você.
Nós beijamos,depois de um tempo lendo um livro e vendo Luke atendendo muitas ligações do trabalho.Adormeci que so acordei quando Luke ne chamou dizendo que chegamos Califórnia.
Ficamos em uma casa dele,que era muito espaçosa e bem decorada mas não chegava aos pés da nossa em Nova Iorque.
Era tudo muito confortável,como chegamos pela manhã Luke foi resolver negócios da empresa e eu fui tomar um bom banho pra depois dormir.
Acordei com alguém me beijando e dizendo que ja estava bem tarde.
Luke chegou por volta das oito horas e foi me acordar para jantar.Nós jantamos e ele começou a me beijar e eu lógico retribui.
Quando percebi estava no colo de Luke ja na porta do nosso quarto,perai como chegamos aqui?
Não importa pois ele já estava sem roupa eu também e começou o delicioso vai e vem de Luke dentro de mim eu estava me sentindo viva com vontade de mais.
Isa:ahhh,mais Luke eu quero mais.
Luke:você que manda minha princesa.
Ele intensificou as estocadas,e eu fiquei louca de prazer.
Isa:ahhh, Luke eu vou gozar.
Luke:goza,goza comigo.
Ficamos daquele jeito por várias horas,até que ficamos cansados e dormimos.Acordei bem tarde então provavelmente ele já tinha saído.
Procurei várias atividades pra fazer mas não encontrei nenhuma.Fui ao shopping,comi por lá mesmo e só voltei pra casa de tarde,e dormi muito.
Só acordei pra jantar,e Luke ainda não havia chegado então eu não era obrigada a esperar por ele.
Acordei com vozes la embaixo,e eram de mulher.
Desci com muito cuidado e encontrei Luke e a prima dela se esfregando.Cheguei por trás e comecei a bater palmas.
Isa:mais que bonito ei.
Luke:foi ela Isa,foi ela.
Era tudo que ele conseguia falar.Parecia drogado,quando cheguei mais perto vi que ele estava drogado.
Isa:você drogou meu marido sua vadia.
Lindsay:droguei mesmo ele não me queria então fiz que me quisesse na marra.Mas parece que o efeito ja esta passando.
Aquela vaca me deu um chute e começou a chutar minha barriga.
Luke veio por trás a impediu de continuar ligou pro seus pais contou tudo a eles.
Eles foram pra casa de Luke.Quando abriram a porta a mãe de Luke gritou e apontou pra mim.
Luke correu até mim que tentava levantar e viu sangue na minha barriga.
Correu comigo até o hospital.
Não sei quantos dias eu fiquei lá.Mas senti algo estranho e logo coloquei a mão na minha barriga.
Depois de passar um tempo,o médico chegou e disse que infelizmente não pode salvar meu bebê e que ja poderia ir para casa Luke me levou.
Cheguei e vi aquela vadia sentada lá sozinha o que eu fiz meti na cara dela.
Isa:olha o que você sua vadia,perdi meu filho.Sua vaca.
Luke olhou pra mim horizado,triste e com raiva.
Os pais de Luke ouviram levaram Lindsay embora.
Eu desabei em lágrimas e Luke veio e me abraçou não falou nada so me abraçou.
Ele ficou comigo o dia todo me consolando conversando comigo me fazendo rir.
Eu já estava bem melhor,parei de chorar e fiquei curtindo com Luke,aproveitar o momento.
Dei minha toda atenção a Luke que também estava dando total atenção a mim.
Comemos,assistimos,rimos muito,estava muito feliz Luke me deixou feliz.
Eu dormi feliz com os braços de Luke na minha cintura.Eu estava muito feliz,mas ainda sentia a falta do meu filho na minha barriga,mas tinha de seguir em frente,não importa quanto o custo eu vou seguir em frente,vou buscar minha felicidade e eu posso ter outros filhos e aquela vadia de Lindsay vai me pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo:Tudo Tem Um Preço
RomanceSegredos podem ser muito obscuros.Descubra o segredo da doce Isabela que pode não ser tão doce e gentil. Uma ligação mudou tudo. Inadequada para menores de 18 anos