capítulo 19

16 3 0
                                    

Duas semanas depois...
Isa:vamos Luke a gente ta atrasado homem.
Luke:to indo.
Nessas duas semanas aconteceram umas coisas bem interesantes.A vaca da puta da prima de Luke,Lindsay morreu em uma fuga da cadeia,logico que eu nunca desejei a morte de ninguém mais essa putiane mereceu.
Os pais dela nem se importaram muito pela morte dela,pareceram até contentes mais fazer o que.
Meus filhos estão mais lindo que nunca os pessoas lindas misericórdia.
Mais tudo esta correndo bem,
Eu voltei a trabalhar e tudo esta as mil maravilhas.Uma,das melhores noticias dessas duas semanas é o casamento da minha Maninha com James a povo doido,mais eles estão muito felizes e é o que importa.
O batizado das criaturinhas mais lindas da terra já foi feito,Mais teve uma,festança enorme lá em casa só pedi pela am o r de deus pra ninguém ficar bêbado não queria ver ninguém vomitando no chão da minha casa ou muito menos transando na minha cama.Ui esse pensamento ate me fez pensar coisa,indevida.
Mais legal a,festa aqui tava bombando tudo ta as mil maravilhas.
Voltando ao assunto principal Luke é a pessoa mais atrasada que existe nesse mundo o criatura,lerda quer dizer na cama é a pessoa mais rápida,que eu já vi.
Sorte que ele é o chefão da empresa pode,chegar atrasado.

Ta ai gnt.
Sexta tem capitulo

Meu Segredo:Tudo Tem Um PreçoOnde histórias criam vida. Descubra agora