capitulo 18

17 2 0
                                    

Acordei feliz e mais calma.
Fui vê meus bebês mais lindos do mundo,eles estavam dormindo profundamente são tao fofos se parecem muito com a gente e olha que eles são gêmeos.
Luke esta mais feliz com a chegada dessas duas belezinhas Chris e Manu são a luz dessa casa.
Mais voltando a Luke parece que ele ta ainda maos insaciável mal teve dois filhos e ta querendo mais. Perai meu querido nem pense em filho agora Manu e Chris por agora ta bom ate demais.
Gabi e James assumiram graças a,Deus eles formam um casal tao fofo é muito lindo o jeito que eles se olham e eles vão ser padrinhos de Manu.
Os de Chris a gente ainda não achou,uma prima de Luke disse que gostaria de ser,e ela,é bem legal e divertida e o padrinho seria i marido dela que também é muito gente boa.
Nossa vida ta bem movimentada eu não queria ficar mais sem trabalhar e disse a Luke que queria voltar a ter um emprego,logico que eu quero cuidar,dos meus filhos mais não quero uma vida de dondoca eu não nasci pra isso.Luke de início não aprovou muito não mais ele tinha que aceitar era minha decisão e ele não manda em mim.

Gnt eu sinto muito não ter postado domingo motivos pessoais me impediram mais terça vai ter dois capítulos

Meu Segredo:Tudo Tem Um PreçoOnde histórias criam vida. Descubra agora