capítulo 7

38 3 0
                                    

Eu nunca chorei tanto na minha vida,o que ele fez comigo doeu mais que qualquer coisa.
Eu estou na cozinha e Luke chega para tomar café.
Luke:bom dia
Eu:bom dia.digo fria
Luke:você não vai mais trabalhar vai ficar aqui em casa e visitar a sua irmã.
Eu:sim senhor.continuo fria com ele.Ele sai e vai trabalhar e vou ver a minha mana.
Gabi:ei mana se eu continuar respondendo bem ao tratamento logo eu saio daqui.
Isa:que bom mana você ainda continua tão linda.
Gabi:eu sei
Isa:nem um pouco convencida ne!?
Depois dessa visita eu fui pra casa.
------------------------------------------------------
1 mês Depois.
Luke:vamos Isabela.
Isa:ja to indo Luke paciência.
Luke:paciência uma porra,minha mãe e meu pai então venha.
Saímos até ele me levar pra uma casa em uma Ilha,e lugar que lugar lindo.
A mãe dele é muito gentil e o pai dele também pareceram gostar muito de mim e eu também gostei dele já a prima.
Lindsay:.quem é essa aqui?
Luke:minha noiva Lindsay algum problema?
Lindsay:não só que ela é muito feia.
Eu não falei nada,os pais de Luke a reprenderam e ela saiu pisando duro.Já vi que esse fim de semana vai ser muito longo.
Eu e Luke decidimos subir pra arrumar nossas coisas no quarto e depois decidi tomar banho naquela água cristalina e Luke foi comigo.
Ele começou a mim beijar e estranhei,depois foi que vi Lindsay e entendi o motivo do beijo e carinho de Luke.
Na hora de dormir Luke se deitou perto de mim e começou a falar.
Luke:desculpa Isa eu não quis te machucar aquele dia eu tava fora de mim.
Isa:eu te desculpo Luke.
Ele me beijou foi um beijo bom gostoso e depois ele entrou em mim e foi um sexo gostoso com sentimento e eu dormir feliz.

A foto é a da Ilha gente.
Vai ter três bônus seguidos hoje do James,Isa e do Luke.
Comentem,vote.
E beijo até os próximos capítulos.

Meu Segredo:Tudo Tem Um PreçoOnde histórias criam vida. Descubra agora