Acordei com barulho de água então óbvio que eles estão na piscina.
Coloquei meu biquine,e comi uma fruta,fui pra piscina e dei de cara com a pior cena da minha vida,uma putiane sentada no colo dele se esfregando no pau dele.E James mandando a garota descer enquanto segura Gabi,pra ela não fazer um estrago na putiane.
Eles dois me vêm e sai de perto de Luke,chego e fico bem na frente dele.
Isa:bonito Luke,pelo menos agora sei que meu filho vai ser só meu.
É eu escondi de todo mundo,meus enjoos matinais,eu que iria contar pra Luke hoje,mais com o que eu estou vendo não da.
Luke:você tá grávida de novo Isa,eu vou ser pai.Meu amor eu te amo.
Isa:ama e essa putiane ta fazendo o que ai?
Luke:eu posso explicar.Ela chegou e me agarrou.
Gabi:mana é verdade,ela chegou agarrou Luke,ele disse pra ela sair mas não saiu.Eu tentei da uma lição nela mais alguém me segurou.
Isa:ja que é assim.
Agarrei a putiane pelos cabelos e arrastei ela pra fora e gritei.
Isa:a única que senta no colo do meu marido sou eu sua putiane.
Entrei pra dentro e sentei no colo de Luke.
Quando sentei o pau dele ja deu sinal de vida,ja até sei no que Luke está pensando.Esse safado vai me querer a noite toda so pra ele.
Luke estava tão feliz de ser papai nunca o vi assim,depois do episódio da putiane nos divertimos a tarde toda.Eu parecia uma morta de fome comia que não vi a hora passar e todo mundo tava rindo de mim.
Luke:calma amor a comida não vai acabar.O nosso casamento é semana que vem.
Quase engasguei.
Isa:ja?
Luke:ja meu bem quanto mais cedo eu me casar melhor minha vida será.
Eu sorri com a declaração,e voltei a comer.Gabi e James foram embora a noite.
Eu e Luke logo fomos dormir ja que ele acorda cedo.
Lógico que nos demos uns amassos Luke não é nada bobo e toda noite ele me quer o homem insaciável toda hora ele quer.
Acordei com uma mão no meu cabelo imagina quem?Luke.Ele não ia trabalhar hoje com eu sou esquecida.Hoje ainda iríamos almoçar na casa dos pais dele iríamos contar sobre a minha gravidez eu disse a Luke que já estava de um mês e estávamos muito felizes.Mais tinha o presentimento de algo ia acontecer,mais não vamos da atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo:Tudo Tem Um Preço
RomanceSegredos podem ser muito obscuros.Descubra o segredo da doce Isabela que pode não ser tão doce e gentil. Uma ligação mudou tudo. Inadequada para menores de 18 anos