Luke estava tirando meu vestido e me beijando loucamente.
Quando tirou meu vestido subiu em cima de mim e loucamente sugou meus seios enquanto estocava bem fundo e forte dentro de mim.Ficamos repetindo isso ate amanhecer como era folga de Luke ele foi muito atencioso comigo,até que veio a bomba ele disse que so estava me tratando assim adivinha,porque falta um mês pra essa palhaçada acabar e ele quer esse último mês seja doce pra mim.
Isa:essa é boa,desde quando você se preocupa comigo.
Luke:desde quando você entrou na minha vida e baguncou ela toda,eu vou sentir sua falta Isa não quero que você vá embora.
Eu criei um sentimento por você nesse último mês so estou confuso não queria admitir que eu quero você só você é mais ninguém nunca senti isso mas você Isa despertou.E eu estou feliz por isso não quero saber de mais nada so em ti fazer Feliz.
Luke se declarou pra mim e que declaração.
Isa:Luke eu também sinto um sentimento por você e ele é muito bom,quero fazer você feliz eu quero ser feliz so que ao seu lado.Quero ter bons momentos com você,quero muito dormir e acordar ao seu lado Luke.Porque eu te amo com todas as minhas forças.
Luke:eu tambem te amo muito,também quero acordar ao seu lado sentir seu cheiro doce ver você dormir no meu peito e arcarciar.Por isso eu acabo com o nosso contrato e com esse último mês.
Mas que diabos ele disse!
Fala que me ama que não consegue viver sem mim e fala isso.
Luke:por isso eu peço fique comigo e esqueça esse último mês e viva comigo pra sempre.
Você aceita isso Isa.
Isa:sim é claro que eu aceito.
Ele me rodopiou pela sala e me beijou mas foi um beijo carinho e doce.
Luke vai me fazer Feliz.Eu comecei a passar mal e Luke me pôs no chão e eu corri pro banheiro e vomitei com Luke segurando meus cabelos e me olhando preocupado.
Depois desse episódio ele cuidou de mim quis me alimentar mas eu logo enjoava e vomitava.
Luke me levou ao médico disse que não era necessário so um mau estar bobo.
Doutor:parabéns mamãe e papai,tem uma coisa linda dentro dessa barriga.
Eu grávida impossível,até que lembrei nos transamos sem camisinha essa semana e eu não tomei o remédio.
Luke vibrou de alegria até que me juntei a ele.
Ele estava muito feliz,no caminho de casa dizia.
Luke:eu vou ser pai,a pessoa mais linda do mundo me deu esse presente,eu te amo Isa te amo muito,não vejo a hora de contar pro meus pais eles vão ficar muito felizes.Chame sua irmã la em casa hoje para contarmos que eu chamo James.
Isa:tudo bem meu tudo.
Cheguei em casa e liguei pra Gabi e Luke pra James.
Luke pediu para fazerem uns doces e pipoca pois iríamos assistir filmes comer.Tudo esta muito feliz eu grávida a Gabi melhor tudo está muito bem.
Estamos esperando eles chegarem.
Eu estou muito ansiosa e Luke também.
A campainha toca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo:Tudo Tem Um Preço
RomanceSegredos podem ser muito obscuros.Descubra o segredo da doce Isabela que pode não ser tão doce e gentil. Uma ligação mudou tudo. Inadequada para menores de 18 anos