Depois daquela noite com Luke.O próprio me tratou com indiferença.Eu pedi para ir embora porque,não aguento aquela sua prima.
Ele aceito numa boa,nos despedimos de seus pais que por um acaso são muito legais e gentis,bem diferente de Luke.
Ao entrar na minha 'casa' foi muito bom,eu fui correndo tomar banho e descansar.Pra depois visitar minha mana.já que o senhor arrogante falou que a noite iríamos a uma festa de gala e me queria apresentável,então Gabi me ajudaria a escolher o vestido.
Deitei naquela cama macia e dormi.
Como chegamos de manhã ele foi trabalhar e eu dormi até as três horas me arrumei e fui ver minha irmã.
Vi Luke na sala com James e disse que iria sair.A unica boa de Luke além da cama,é que ele me deixa sair.Descobrir que Gabi recebeu alta e está bem melhor.Nos fomos comprar meu vestido.
Compramos um preto e pedi que ela fosse me ajudar a me arrumar.
Jogamos conversa fora no shopping,ela me disse que estava trabalhando e eu fiquei muito feliz.
Gabi está tão bonita cortou seus cabelos loiros que nem eu,seu corpo está mais voluptuoso e está muito feliz nunca vi ela assim com esse sorriso no rosto o câncer a fez evoluir.
Decidimos tomar um sorvete antes de irmos pra casa porque está começando a escurecer e tenho que me arrumar e Gabi trabalha amanhã.
Chegamos rindo e muito contentes tomando nossos sorvetes cumprimentamos os meninos ainda rindo.
E apresentei ela a Luke e James.
Isa:meninos essa é Gabi minha irmã.
Eles disseram oi e ela também.E voltamos a rir e subir as escadas para me arrumar.Tomei um bom banho enquanto Gabi me contava o que tinha acontecido.Saí do banho ela secou meu cabelo e o ondulou para parecer natural fez minha maquiagem e passou um batom escuro em minha boca.Vesti meu vestido e coloquei as joias.
Gabi:mana você tá linda.
Isa:claro foi você que me arrumou.
Nós começamos a rir.Descemos e Luke ja estava pronto Gabi disse ia pedir um táxi mas James se ofereu para levá-la,lógico ela aceitou me despedi dela.
Luke me abraçou por trás e senti meu corpo acender.
Luke:você não vai querer saber o que vou fazer com esse vestido quando chegamos.
Entrei no carro e ele dirigiu calado.Saímos do carro e ele pegou minha mão para mostrar que somos um casal na frente das câmeras,a festa foi muito boa so Luke que bebeu de mais e tive que levá-lo em embora.
Chegamos no quarto e ele começa a me beijar.
Luke:agora vamos ver como vou tirar esse vestido.
Ele diz no pé do meu ouvido beijando meu pescoço,me fazendo arrepiar com seu toque.
Até ele começar a tirar meu vestido e passar a mão nas minhas costas enquanto beija meu pescoço.Gente a foto é a casa do Luke.
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo:Tudo Tem Um Preço
RomanceSegredos podem ser muito obscuros.Descubra o segredo da doce Isabela que pode não ser tão doce e gentil. Uma ligação mudou tudo. Inadequada para menores de 18 anos