Capítulo 02 - Aceita?

817 67 4
                                    

D u l c e

 M a r i a

- Hoje não, Dulce Maria! - Uma voz atrás de mim, soa, fazendo-me ficar alerta

Quanto eu de súbito, viro meu rosto, ele imediatamente perde a cor, quanto eu encaro o rosto da pessoa a minha frente, o sangue é drenado do meu rosto e e o medo toma conta de mim

Vejo a silhueta de Alfonso Herrera, um dos malditos polícias que vive atrás de mim e de Annie, o moreno me olha, um olhar de vitória: Ele havia conseguido me pegar.

Quando eu finalmente saio do meu transe, já é tarde, em um golpe rápido, Alfonso derruba a arma de minhas mãos e prende as algemas nela.

- Você estar presa, Dulce Maria! -  Alfonso anúncia com a vitória em sua voz

-  Seu imbecil me solta! - Rosno baixo, enquanto tento inutilmente me soltar..Onde estão aquelas vadias mal comidas, da Annie e da May quando eu preciso delas?

- Desacato a autoridade? Estou vendo que alguém aqui, vai passar a noite na cadeia - Alfonso fala, rindo como um imbecil, de mim. Saímos do hotel, várias pessoas olham, avisto o carro da polícia, me esforço o bastante para não entrar mais é inútil - Entrar logo nessa porra, Dulce! - Sua voz é mais grossa e mais fria agora.

Rendida e sem escolha, eu me abaixo e entro no carro, me sento no meio, esbravejo mentalmente, várias tipos de xingamentos.

- Você ainda deu sorte, por não ir no porta- Malas - Ele diz, entrando no carro e sai.

Olho para a janela, enquanto encaro a cidade do México se passando pela janela, em alguns minutos chegamos a delegacia, é um lugar mais ou menos, estar antiga e velha, contem mais de 20 milhões de presos.

- Seja bem vinda a sua nova casa, Dulce! - Alfonso fala, dando um sorriso irônico e me puxa para a fora, me obrigando a entrar

- Nunca! - grito plenos meus ouvidos..uma hora eu sairia dali!

Andamos em direção as celas, ele abre a cela e me joga lá no chão, retira minhas algemas e tranca a cela, ele me olha com um sorriso cínico.

- Ah, Dulce Maria..pensou que eu nunca te acharia e olha para você agora, presa...sua vadia..sua ladra..vai provar do seu veneno - Alfonso diz, fazendo meu sangue ferver e sai

Me levanto daquele chão imundo, pelo menos eu não teria companheira de cela, deito na cama e olho para o teto, meus olhos revistam o lugar. As paredes estavam sujas com riscos de alguns presos, ao o que parecia, tinha um vaso sanitário ali, junto com uma pia. É hoje eu passaria uma noite na cadeia!

O que diabos,aconteceu com aquelas vadias? Elas se esqueceram?

Vários pensamentos se passam em minha mente, saio dos meus pensamentos quando um homem alto e de olhos castanhos Mel me olha, seu olhar é intenso sobre mim, olho para aquele belo corpo, atlético e musculoso, seus belos biceps sobre a farda de policial, que o deixava mais gostoso.

                              Porra, ele é um pedaço de mal caminho..indo para o paraíso!

mordo meu lábio inferior,o prendendo sobre meus dentes e consigo seu olhar, suas íris escurecem quanto ele me olha.

Olho em sua roupa, delegado Christopher Uckermann, seu nome parece tam maravilhoso...Uckermann..

- Senhor, Uckermann, poderíamos fazer um trato? - seu belo nome, desliza pelos meus lábios

- E o que te faria pensar, que eu faria um trato com uma bandida? - ele me olha e sorrir irônico, seu olhar percorre meu corpo e me sentir ferver, apenas com a intensidade de seus olhos

Me levanto da cama e vou até ele, mordo meus lábios os deixando vermelho.

- Garanto que você não irá se arrepender - minha voz sai mais sensual - Apenas ouça, se não quiser não aceite

Ele me olha e suspira, posso ver a luxúria em seus olhos, suas íris escurecidas, ele também me deseja.

Ele passa as mãos por sua barba.

Uma imagem me vem a mente, sua barba ralando pelo meu corpo..oh senhor..pare Dulce! foco!

- Sou todos ouvidos, Savinõn - Ele diz e o meu nome, soa tam erótico em seus lábios

- Eu posso lhe dar um prazer inexplicável, deixar você delirando..por que eu sei que me deseja..mais em troca você me soltaria..aceita? - pergunto, enquanto miro nos olhos mel a minha frente, a medida que cada frase sai dos meus lábios, suas íris vão  escurecendo

Céus! Ele tem que aceitar! Eu preciso sentir ele dentro de mim!

Céus como estou molhada, apenas de imaginar

Ele me olha em silêncio ele parece pensar, aumentando mais ainda meu tormento com aquela maldita demora.

 C O N T I N U A...

Perdão a demora para postar minha gatinhas, mais eu tive uma viajem de última hora e pra piorar lá não pegava internet mais eu vou recompensar vocês, 3 super capítulos

Beijos

Votem e comentem por favor ;)

Srta_Olaf♚

( TERMINADA) ♙Atração Perigosa♟[Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora