" Mentir é a saída mais fácil para o ser humano.
Mas, séra que realmente vale a pena mentir?
Mentiras são como máscaras, uma hora cai..." - Srta Olaf★|| Narrador ||
A loira encarava a cena incrédula e com a mágoa visível em seus olhos, por que Dulce lhe esconderia algo? , ela nunca imaginou que o grande e temido delegado Uckermann, estaria se envolvendo com sua amiga Dulce, mais de alguma forma aquilo machucou Anahí, por que Dulce não contou a ela e nem a May que estava se envolvendo com Christopher Uckermann? Any sabia dos riscos que causaria se caso sua amiga tivesse esse envolvimento com alguém da polícia.
- estam surdos ou o que? O que estar havendo aqui? - A loira pergunta, com um sorriso irônico nos lábios.
Dulce encarava a amiga com surpresa e vergonha, ela havia ocultado a sua " noite de diversão" na delegacia, Dulce sabia que talvez poderia perder a amizade de Any, pois sabia muito bem que a amiga não suportava mentiras.
- Any..eu iria te contar.. Mais... - a ruiva tenta falar, nervosa. Mais a loira a interrompe
- eu sei...iria me falar né? - a loira sorrir, mais não tem humor em sua voz, apenas mágoa e dor - sabe de uma..que você e o Uckermann se explodam - a loira diz e sai batendo a porta
|| Dulce Maria ||
Eu encarava a porta por onde Any havia saido, me viro para Chris com meus olhos marejados, sem que eu diga nada, ele vem até mim, e me puxa mais para sí, envolvo minhas pequenas mãos em volta de sua cintura. Eu chorei, ele apenas me consolava, sem dizer nada, apenas acarenciava meus cabelos, os soluços escoa por toda a casa, eu sabia que Any não me perdoaria.
Eu sabia que ela não tolerava mentiras, desde que fui abandonada nesse mundo, a minha própria sorte, conhecir May e Any, se tornaram minhas amigas, muito mais que isso, minhas irmãs, eu nunca suportaria perde-las.
Meia hora depois, eu já estava mais calma, eu me sentia segura nos braços de Chris, era como se eu estivesse em minha casa.
Suspiro e o silêncio paira pelo ambiente.
- obrigada por não me deixar sozinha - eu agradeço sorrindo
Ele retribui o meu sorriso, suas mãos vam para o meu rosto, seu polegar acarencia minhas bochechas e eu encaro seus olhos mel, aqueles olhos que me hipnotizada e que eu amava olhar, seu rosto lindo e desenhado, sua barba por fazer lhe dando um ar sexy.
- pequena eu sempre estarei aqui, cuidarei sempre de você - ele diz, roucamente e um sorriso nasce em meus lábioa, ouvir ele dizer a palavra " sempre" me trazia arrepios.
Não digo mais nada, apenas a próximo mais nossos lábios e os selo em um beijo calmo, paramos o beijo quando ouvimos o som do celular dele tocar.
- Atende logo isso - falo já me irritando com aquele barulho chato
Ele suspira e se separa de mim, mete as mãos em seu bolso e pega seu celular, mais ao encarar algum nome no escran seu sorriso some e ele fica sério.
- vou atender e já volto - ele diz friamente e sai
Suspiro alto, e saio da sala, vou até a cozinha, já eram 11hr50, poxa já está quase na hora de almoça, abro os armários e pego a massa da lasanha e os temperos, começo a fazer a lasanha, termino, ligo o forno ponho a lasanha no forno e o feicho, jogo tudo sujo na pia e começo a lavar os pratos, termino e começo a arrumar a mesa, Chris finalmente volta ,sua expressão é séria e dura.
- o que houve? - pergunto indo até ele.
Por um momento, ele me olha e suspira.
- nada..tenho que ir - ele diz, o que me pega de surpresa..ele já vai? Para onde?
Contenho a vontade de fazer essas perguntas, acinto e ele vem até mim, me dá um beijo rápido, e sai pela porta, batendo a mesma.
O que deu nele?
Continua...
O que será que deu no Chris? Muahaha( risada maléfica)
Voltei com um super capítulo 😍💋
Srta_Olaf♚
VOCÊ ESTÁ LENDO
( TERMINADA) ♙Atração Perigosa♟[Sem Revisão]
RomanceHistória não revisada. Até onde você, é capaz de ir por amor? Duas pessoas completamente ambiciosas. Dulce Maria, conhecida como a bandida mais temida do México, uma sensualidade cativante, e uma mulher experta e ambiciosa, ela só queria dinheiro e...