Capítulo 17 - Por que amar, dói tanto?

592 40 8
                                    

Ps: leiam o capítulo, ouvindo a música no mídia ;) boa leitura

"...Eu não sou do tipo que fica com o coração partido
Eu não sou do tipo que fica chateada e chora
Porque eu nunca deixo meu coração aberto
Dizer adeus nunca me machuca
Relacionamentos não se tornam profundos pra mim
Nunca entendi direito essas coisas de "se apaixonar
E alguém pode dizer que me amou de verdade
Mas nesse momento não significa nada - Cry - Rihanna☆

|| Dulce Maria ♡ ||

Eu me encontrava a olhar para o prato cheio de comida em cima da minha mesa, suspiro e me levanto e começo a lavar os pratos, quando termino vou para a sala, me jogo no sofá, ponho em um filme romântico, opiti por botar em " Diários de uma paixão" de Nicolas Sparks , volto na cozinha, abro o congelador e tiro de lá o sorvete de chocolate e flocos, pego uma colher e volto para a sala, assisto ao o filme e várias lágrimas me descem a face.

Uma coisa que costuma funcionar: Se sua vida sentimental está uma merda tome sorvete e coloque um filme triste e ferre mais ainda com ela.

Sim nós mulheres somos assim mesmo! Patéticas e muitos sentimentais!

Já perdir as contas, de quantas vezes eu chorei lendo e assistindo esse filme, ele é tam triste e ao mesmo tempo tam perfeito, será que algum dia eu irei encontrar alguém a quem me ame e eu o ame e ficaremos velhinhos juntos?

Sei que provavelmente você falará que " sim" a todas as minha perguntas e falará que Christopher é o meu amor, mais isso é mentira, não sou tam ingênua quanto pensam!

Sei que essa pequena "aventura" que tenho com Chris, poderá chegar ao o fim a qualquer momento, mais emquanto não chega, quero aproveitar esses pequenos momentos com ele, antes de o perder!

Meia Hora mais Tarde....

Meia hora já se passou e o filme acabou, desligo a televisão e me levanto do sofá. Saio para a cozinha, jogo o vaso de sorvete no lixo e subo as escadas, vou para o meu quarto.

Me deito na cama e por fim me entrego ao o sono e adormeço.

2 Semanas depois...

Duas longas semanas se arrastaram, eu estou triste, bem deprimida, durante essas duas semanas tentei de tudo para tentar falar com Any e May, mais nada, elas não me atendem, já tentei mandar mesagem no WhatsApp delas, mais nada funciona, então eu apenas desistir, meu sorriso não existe mais, por que perdir minhas amigas, e faz mais de semanas que não tenho uma notícia sequer de Chris, quando eu liguei ele não me atendeu, mais quem atendeu foi a vadia da rata da Natália.

Por fim me levanto da cama, tomo um longo banho, preciso sair, preciso dançar. Durante esse tempo eu entrei na aula de boxer, desacrrego minha raiva e dor lá, meu professor super gato e que tem sido meu amigo ultimamente, Poyato é um amor de pessoa.

Termino meu banho e vou até meu guarda roupa, visto uma lingerie discreta com um sutiã tomara-que-caia, visto um vestido preto, ele tinha um pequeno decote em meus seios, e ia até a metade das minhas coxas, passo uma maquiagem bem forte, para disfarçar as olheiras e minha cara pálida, passo por fim um batom vermelho bem vivo e por ultimo calço meus saltos, pego as chaves de minha Lamborghini e saio de casa, entro no carro e saio para a balada.

Enquanto faço o caminho para a balada, penso nos últimos acontecimentos da minha vida, xingue tanto a Athena na novela, por ser tam submissa do Romero, que agora estou no mesmo estado.

( TERMINADA) ♙Atração Perigosa♟[Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora