|| Dulce Maria ||
Quando eu encarei a figura de Fernando em minha frente, eu sentir o medo tomar conta do meu corpo
- Ora..Ora..se não é, Dulce Maria - Fernando diz, dando um sorriso sinico
Antes que eu possa dizer algo, sinto as mãos grandes de Christopher, me puxarem e quando dou por mim, estamos dentro do carro. Deito minha cabeça no vidro, sinto as mãos de Uckermann em minhas cochas, como eu gostaria de estar nos braços dele de novo.
Pare!
Sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto, o passado me volta a assombra-me.
Saio dos meus pensamentos, ouvindo a voz rouca de Uckermann
- baixinha, ta tudo bem? - ele pergunta, posso ver a preocupação visível em sua voz
Enchugo rapidamente minhas lágrimas, ele para o carro e me olha
- s-sim..até mais - falo, rapidamente abrindo a porta do carro e saindo.
Entro no prédio sem nem olhar para trás, abro a porta de meu apartamento, entro e tiro meus saltos, subo para o meu quarto, tomo um banho e me jogo na cama, me rendo ao cansaço e acabo por adormecer.
(...)
Quando eu acordo, estou molhada de suor, meu rosto estar molhado por lágrimas, estou respirando ofegante, respiro fundo e caminho até o banheiro, tomo um banho e visto uma roupa qualquer, desço para a sala, meu celular apita, ligo meu whats, e entro no grupo ao qual apelidei, carinhosamente de " vadeas de My lifes"
Vadea_Loira
Online...
- Dulll..sua cadelaa..eu e May fomos chamadas para uma viajem com um gostosão..tudo bem para você Dul, pode ficar sozinha, é só por uma semana.
- Dul? Cadê você?
Vadea_Ruiva
Online...
- Cadela que você ama rsrs..claro que pode.
Depois me conta tudo.
- Estou aqui e estou bem!
Envio e guardo meu celular, ouço batidas na porta, abro a porta e meu rosto perde a cor
- não vai nem me convidar, para entrar filhinha? - Fernando pergunta, sorrindo irônicamente
Respiro fundo e encaro ele com um misto de medo e raiva
- o-o que faz aqui? - pergunto, e me Bato mentalmente por gagueijar
- vai Me deixar entrar por bem ou por mal? - ele pergunta, sua voz fria e ameaçadora
Tento feichar a porta, mais ele é mais rápido, sinto meu corpo e de encontro com a parede e solto um gemido de dor
- Sua vagabunda! Você quis por mal pois então vamos por mal - ele grita, friamente, vejo ele tirar uma faça do bolso e meu coração para - isso é por tudo..por fugir..sua vadia - ele fala friamente
Dou passos para atrás, mais estou perdida, sinto a faca entrar em minhas pernas e solto um grito alto de dor, caio no chão com minhas mãos em minha perna, ele me olha sorrindo perversamente e foge, me deixando ali.
Me arrasto pelo chão e consigo pegar meu celular, aperto a lista de telefone, disco o numero de Uckermann
- a-atende..por favor - minha voz sai fraca, enquando eu tento ao máximo tampar o sangue com minhas mãos
Ligo e ele não antende, ligo mais duas vezes e nada, respiro fundo e jogo o celular no sofá, ingnorando a dor, me ápio na parede e consigo alcalçar a escada, grito de dor, a cada momento que vou subindo a escada, as lágrimas escória pelo meu rosto, finalmente chego em meu quarto, me arrasto pelas paredes e me jogo na cama.
Deus!
Nunca poderei ser feliz?
Fico ali deitada na cama, eu não poderia fazer nada, o sangue escorria por minha perna. Respiro fundo e me levanto, meio manca ando ate o banheiro, me ápio na pia, pego uma pequena toalha e molho na água, começo a passar pela área da minha perna, mordo meus lábios com força, para não gritar de dor, vou passando a toalha, até o sangue secar, com um pouco de dificuldade, pego umas Casses e faço um curativo em minha perna, volto para a cama, me deito e começo a chorar, permito que os soluços saiam, choro pela minha vida, pelo meu passado, por nunca na vida, conseguir ter amor.
|| Christopher Uckerman ||
Depois de deixar Dul no prédio dela volto para a mansão, durante essas semanas, que passei com a Natália, descobrir que apesar de feia, ela tinha um bom coração e percebe que estava me apaixonando por ela ( escritora vomitando aqui ;-; )
Entro na mansão e vou direto para o banheiro, tomo um banho e me jogo na cama, acabo dormindo.
•• Manhã••
Quando eu acordo, tomo um café rápido e saio de casa, recebo um telefone de que Natália, estava passando mal, saio com meu carro apressado para a casa dela, desligou meu celular e subo as escadas, me deito na cama ao lado dela e abraço.
Por algum motivo, sinto que algo estar acontecendo com a Dul, eu a sentir tam triste no carro.
O que eu sinto pela Dul?
Continua....
Último capítulo de hoje gatinhas..boa noite ;)
Peço que comentem e que votem para ajudar a divulgar a história..obrigada
Beijos
Srta_Olaf♚
VOCÊ ESTÁ LENDO
( TERMINADA) ♙Atração Perigosa♟[Sem Revisão]
Storie d'amoreHistória não revisada. Até onde você, é capaz de ir por amor? Duas pessoas completamente ambiciosas. Dulce Maria, conhecida como a bandida mais temida do México, uma sensualidade cativante, e uma mulher experta e ambiciosa, ela só queria dinheiro e...