Capítulo 08 - Pegos no flagra!

649 57 2
                                    

"Chama que veio de mim

Fogo conheça gasolina

Fogo conheça gasolina

Estou queimando vivo

Mal posso respirar

Quando você está aqui me amando

Fogo conheça gasolina

Fogo conheça gasolina

Tenho tudo que preciso

Quando você veio atrás de mim

Fogo conheça gasolina

Queime comigo esta noite" ( Fire Gasolina - Sia)

|| Dulce Maria ||

Eu já estava calma, as lágrimas já haviam cessado, eu conseguia ouvir sua respiração, era uma sensação indescritível estar ali, nos braços dele. Por um momento eu desejei estar sempre assim, nos braços dele,onde eu conseguia me sentir segura.

O que estava havendo comigo? Por que eu me sinto tam segura agora nos braços de Uckermann?

Minha cabeça esta apoiada no peito de Christopher, eu sabia que aquele sentimento dentro de mim era um perigo para mim, mais eu não podia pensar naquilo, não agora.

Depois de um tempo em silêncio, eu encaro os olhos de Uckermann, seus olhos mel demonstravam claramente como ele estava preucupado.

Tento sair dos braços de Christopher, mais é inútil, ele me impede, quando eu enfim consigo, ele me puxa para sí, suas mãos em meu rosto.

- Uckermann eu...- tento falar, mais ele me interrompe

- Shiu...- sua voz é calma

Sinto sua respiração perto do meu rosto, olho para seus olhos e os flagro olhando em meus lábios, eu imploro com meus olhos "beije-me" ele parece ler meus olhos, suas mãos acarenciam minhas buchechas, sinto seus lábios se aproximarem dos meus e nos beijamos, o beijo é calmo. Ele morde meus lábios, os deixando vermelhos, minhas mãos vam para o seu pescoço, suas mãos vam para a minha cintura. Paramos o beijo e nos olhamos.

- Adoro o gosto de teus lábios - ele susurra, entre meus lábios

Seu polegar dedilha sobre meu lábio, eu o encaro, seus lábios se celam aos meus, sinto uma corrente elétrica se passa em meu corpo, suas mãos descem pelo meu corpo, seus lábios vam para o queixo, ao qual ele morde levemente.

Algo dentro de mim despertou, eu desejava o toque de seus lábios em mim, o toque de suas mãos em mão.

Seus lábios, descem pela pele sensível de meu pescoço, sinto um arrepio por todo meu corpo, quando ele chupa e suga aquela área. Suas mãos descem para as alças de minha camisola, ele desce as alças, seus olhos contemplam meus seios com desejo.

Ele leva suas mãos até meus seios, sinto os biquinhos ficarem rígidos sobre seu toque

- Perfeita - ele susurra, quando seus lábios encontram os meus - cada parte...perfeita em todos os sentindos

Capturo seus lábios e sugo seus lábios de maneira sensual, minhas mãos vam para a camisa dele, a qual eu tiro, por cima de sua cabeça, jogo-a no chão e tenho a visão para o seu abdômen perfeito, passo minhas unhas ali, deixando um rastro vermelho, meus lábios Vam para seu pescoço, aonde eu deixo um chupão, ele geme, quando eu me ajoelho em sua frente e traço pequenos e quentes, beijos pelo seu peitoral.

Minhas mãos descem para o cós da calça dele, rapidamente abro o ziler e as calça deslizam pelas pernas dele, vejo seu membro quase saltar da cueca, me livro da cueca e tenho a visão perfeita de seu belo e grande membro.

Seu órgão era grande e duro, era grosso e liso, as veias estavam resaltadas. Envolvo meus lábios em volta daquele membro ereto, ouço um gemido rouco escapar dos lábios de Uckermann, boto seu membro até onde posso, então ninhas mãos fazem um vai e vem, chupo e sujo com força a cabecinha, sinto as mãos de Christopher nos meus cabelos, o puxando, entre abro meus lábios e logo ele começa a foder com minha boca, colocando seu membro até minha garganta, sinto Uckermann me puxar pelos cabelos e seus olhos encontram os meus, eles estam escuros, demonstrando a Luxúria e o desejo. Suas íris escurecidas

- Não aguento mais..preciso me enterrar dentro de ti, baby - sua voz soa mais rouca e mais grossa que o normnormal

Sem que eu espere, Christopher me beija, nosso beijo quente e voraz, uma batalha de línguas e luxúria. Uckermann, sugou minha língua, deixando-me molhada imaginando o que sua maravilhosa boca, poderia fazer em meu clitóris.

- desculpa eu...- ouço uma voz e me viro rapidamente encarando a pessoa

Uckermann rapidamente se veste, mais era inútil, já haviam nos pegado no flagra

Continuo?...

Não esqueçam de comentar e votar, para fazer uma autora feliz rsrs *-*

Srta_Olaf♚

( TERMINADA) ♙Atração Perigosa♟[Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora