" A pequena garotinha de olhos amêndoados e grandes cabelos negros, andava sem rumo, o lugar era assustador, seus pequenos olhinhos já estavam cheios de lágrimas, ela estava sozinha, sem ninguém para protege-la.A pequena andava sem rumo, os cachos de seus cabelos balançavam a medida que ela andava, então uma sombra surgiu atrás dela.
Então ela apressou seus passos, ela fazia de tudo para não chorar, mais as lágrimas desciam pelo seu belo rosto, o medo estava a matando por dentro, o pânico estava tomando conta de si, ela então percebeu que não havia saída, ela se virou e mirou o homem a sua frente, a pequena abertava sua pequena boneca contra seus bracinhos, enquanto ela via aquele homem assustador e perverso se aproximar de sì, ela não tinha mais para onde ir. Estava perdida.
Então o homem se aproximou de sí e a seguro pelos seus bracinhos, ele apertava seus bracinhos, a pequena tentava se debater, mais era inútil, ele estava a machucando, ela gritava mais ninguém a ouvia, por que ela simplesmente não tinha ninguém, não tinha sua família ali para salva-la, estava sozinha.."
Pov's Dulce:
Quando eu acordo, estou gritando e me debatendo, abro meus olhos e meu rosto estar molhado pelas lágrimas, abro meus joelhos, enquanto os gritos agudos e altos escapam de minha garganta. Miro um lugar invisível, meus olhos estavam sem vida, sem rumo, demonstrando a dor através deles, seu peito estava doendo, uma dor insuportável, era como se seus olhos perdessem a luz, tudo estava obscuro ao o seu redor.
Autora Narrando:
A ruiva encontrava-se a se debater na cama, gritando e chorando, ela abre seus olhos, sua face molhada por lágrimas, sua garganta ardendo de tanto chorar, seu coração apertado, a dor dentro de sí, soluços e gritos escapavam de seus lábios, ela olhava para um canto invisível a frente de sì.
Seus olhos sem vida, desolados, um olhar solitário e sem vida, a dor dentro de sí era insuportável, ela sentia como se seu peito fosse arrebentar, as lágrimas desciam por sua face, sem que ela pudesse empedir, ela abraçou seu corpo, em busca de um consolo.
Quando o rapaz loiro de olhos castanhos escuro, apareceu em seu quarto aquela manhã, ele não a reconheceu, seu olhar mudou de ódio para preocupado, a ruiva chorava na cama, toda encolhinda e abraçava a seu próprio corpo, ele nunca a virá tam frágil. Seu olhar encontrou o dela, derrepente havia perdido o castanhos de seus olhos, apenas estava presente uma escuridão em seus olhos, a solidão e a dor era visível em seu olhar desolado, ele se aproximou da ruiva, cuidadosamente para não assusta-la. Algo que o chocou é que ela não reagiu, não falou nada.
Apenas soluços escapam de seus lábios.
Sem pensar duas vezes, Christopher se aproximou da ruiva, algo dentro de sí havia despertado, o instinto protetor, ele a puxou para sí e a abraçou. Ele acarenciou seus cabelos ruivos, enquanto a ruiva encondia seu rosto no peito de Christopher, o silêncio se fazia presente ali, podia se ouvir as respiração dos dois.
Christopher continuava em silêncio, apenas abraçando a ruiva, pentendo seus cabelos com seus dedos. Ele a sentia em seu peito, algo de conhecido e novo estava crescendo dentro de sí, um sentimento desconhecido e perigoso, ele sabia, pórem não queria pensar naquilo agora.
E sim, pensar na ruiva que agora estava em seus braços, uma mulher frágil e desolada, aquela mulher ao qual a conhecerá como egoísta, auto-controladora, fria e sem sentimentos.
Não era a mesma pessoa, ele nunca pensou que fosse a ver daquele jeito, ela estava suando frio, ele sentia ela se acalmando pouco a pouco em seus braços, ele teve uma imensa vontade de deixa-la ali, em seus braços para sempre. Mais balançou negativamente a cabeça, negando aqueles pensamentos. Ela o apertava em seus bracos como se pendesse daquilo, os soluços aos poucos iam sesando.
O que estava havendo com ele? Por que ele a queria tanto?
Continua...
Gatinhas hoje me bateu uma triste tam grande, sabe aquela vontade de largar tudo? Pois é..hoje eu tive essa vontade..mais algo me consola: minhas leitoras e por ela ainda estou aqui tentando aguentar firme..
Apertem na estrelinha e dem suas opiniões...obrigada pelo carinho ;)
Srta_Olaf♚
VOCÊ ESTÁ LENDO
( TERMINADA) ♙Atração Perigosa♟[Sem Revisão]
RomanceHistória não revisada. Até onde você, é capaz de ir por amor? Duas pessoas completamente ambiciosas. Dulce Maria, conhecida como a bandida mais temida do México, uma sensualidade cativante, e uma mulher experta e ambiciosa, ela só queria dinheiro e...