Capítulo 14: Minha amiga é uma cowgirl

12.7K 1.4K 306
                                    

CAPITULO 14: MINHA AMIGA É UMA COWGIRL


No sábado pela manhã, acordei muito feliz. Nem era preciso dizer que o motivo da minha felicidade era Gabe, e nossa conversa no dia anterior. Ainda não conseguia acreditar que ele tinha admitido que algo estava acontecendo entre a gente, e que ele queria levar isso em frente. Na verdade, nós até já tínhamos nosso primeiro encontro marcado para amanhã. Eu esperava conseguir conversar com ele tranquilamente, sem ficar gaguejando o tempo todo. Precisava controlar meu nervosismo e minha ansiedade perto dele, caso o contrario, seria extremamente difícil me comunicar com o cowboy. Mas Gabe também não estava preocupado com isso, aliás, tinha até sugerido que passássemos mais tempos juntos para que pudéssemos melhorar nossa comunicação. A ideia dele era maravilhosa.

Depois de tomar um banho e alimentar meus bichinhos, desci as escadas e fui para a cozinha. Encontrei Nora e as gêmeas terminando de servir a mesa. Como era sábado, os únicos a ocupar a mesa eram a família Asher, o restante dos funcionários estavam liberados. Assim como eu também havia sido liberada de qualquer tarefa. Não tinha ideia do que ficaria fazendo o sábado inteirinho na fazenda, se não tinha as obrigações de sempre. Eu realmente já estava me acostumando ao trabalho, o que era algo muito estranho. E não tenho certeza se bom ou ruim.

— Bom dia Ariel. — Nora saudou-me com um sorriso. — Que bom que resolveu se juntar a nós para o café da manhã.

— Bom dia Nora. Pensei que eu ficaria na cama até mais tarde, porem já me acostumei com a rotina de acordar cedo.

— Venha, vamos nos juntar aos outros.

Segui as gêmeas para a sala adjacente e procurei por Gabe entre todos os membros da família Asher. Ele estava conversando com Nolan, prestando atenção no irmão, mas de algum jeito soube o momento em que eu entrei por que sua concentração voltou-se diretamente para mim. Abri um pequeno sorriso, por que realmente não pude me segurar. Gabe sorriu de volta e me lançou uma de suas habituais piscadinhas sensuais.

— Bom dia garota da cidade! — Rule exclamou do outro lado da mesa, mudando o meu foco.

— Bom dia cowboy. — respondi.

Andei até o meu lugar ao redor da mesa, que era ao lado de Gabe. Ele foi mais ágil, quando ficou de pé de repente e puxou minha cadeira em um gesto inesperado. Senti meu rosto corar, sentei-me e agradeci. Quando olhei para frente, Rule nos encarava e Valérie sorriu.

— O que você pretende fazer hoje, garota da cidade? — Rule perguntou-me enquanto eu enchia minha xicara de café.

— Hã eu, eu não sei.

— Eu pensei que nós dois poderíamos sa...

— Ariel já tem compromisso para hoje. — Vallie interrompeu. — Ela tem que arrumar o meu cabelo, e maquiar as gêmeas para o rodeio.

— Eu quero uma maquiagem igual a sua, Ariel! — Liz exclamou animada.

— De jeito nenhum. — Nora protestou. — Quer dizer, nada contra você Ariel, mas Liz é muito jovem para usar tanto preto nos olhos.

— Ah, mamãe! — Liz resmungou.

— Mamãe, se a Liz quer parecer o Marilyn Manson deixa, pelo menos vai manter os meninos afastados. — Maggie disse.

— A maquiagem da Ariel não mantém os meninos afastados dela, muito pelo contrário. — Vallie deu uma risadinha.

— Eu acho sua maquiagem bonita Ariel. — Liz prosseguiu. — E seus pircings, suas tatuagens também são legais. Um dia eu vou querer uma tatuagem.

Sunset (Disponível até 30\12\16)Onde histórias criam vida. Descubra agora