Depois do dia do amor eterno

504 43 7
                                    

Dexter me acompanhou até meu quarto. Não fomos pegos, mas recebi a infeliz -ou talvez feliz-  notícia de que a Duquesa está na detenção.

Lembro ainda como nos despedimos. Foi meio sem jeito, confesso, mas não deixou de ser lindo e daquela cena me perturba até eu ser carregada por Morfeu e ir para a terra dos sonhos.

E sonhei com ele!

Na manhã seguinte, vou diretamente até o refeitório. As coisas mudaram desde ontem. Você nota nos sorrisos e nas conversas.

-A festa bomboU! -Diz Mady.

-Ah é mesmo? -Questiono.

-Sim. Veja! -Ela me mostra seu espelho. A notícia estava no blog da Bloom então, óbvio, era um fato certo (ou quase, em alguns casos).

-O diretor sabe?

-Não. E não pode nem sonhar com isso, e você não deve se meter. Já há muita confusão pra você!

-Nem me fale! -Murmuro.

Meus olhos vagueiam pelo refeitório e encontram Dexter. Ele já estava me olhando! Sinto um frio na barriga e desvio o olhar. Quando olho novamente ele está sorrindo.

"Me encontre depois!" -Ele gesticula com os lábios.

"O quê?" -Questiono.

Ele faz um gesto para fora e eu assinto. Fico ansiosa até eu enfim ir. Depois do café e antes da aula, vou até lá fora para encontra-lo.

Fico nervosa em pensar em encontra-lo sozinho, mas ignoro a sensação. Ela se confunde com ansiedade e desejo. De onde, não sei bem!

-Raven! -Alguém sussurra.

Me viro e o vejo saindo atrás de uma árvore.

-Dex! -Exclamo. Corro para abraça-lo. Não entendo bem por quê tive essa sensação, mas não sinto desconforto a princípio. Só depois de ter soltado-o.

-Uau! -Ele exclama. Coro.

-O que você quer conversar comigo? -Pergunto.

-Bom... eu.. nós... quer dizer... -Ele gagueja. Engulo a vontade de rir do seu desconforto.

-Calma. -Digo. -Não precisa se apavorar. Sou só eu!

-Eu sei! -Ele coça a nuca.  -É justamente por isso!

Fico surpresa.

-Raven, nós... será que nós... -Ele tenta novamente.

-RAVEN! -Alguém grita.

Volto meus olhos para onde alguém me chamou. O bode raivoso dos alpes está correndo desenfreado por todo o local, destruindo tudo pela sua frente. Solto um suspiro frustrado e movimento minha mão para paralisa-lo. 

Ele se acalma e come a grama. Os meninos me agradecem pela ajuda, e volto para Dexter.

-O que você estava falando? -Pergunto.

-Ah, não era nada demais! -Ele parece frustrado. -A gente se fala mais tarde! -Ele sai andando.

Sinto uma parte de mim ir junto com ele. Novamente estivemos juntos e tão distantes...

Olho ao redor e vejo os meninos com o bode. Decido voltar pra dentro da escola e continuar meu dia, que está sendo bem irritante...


* OI EVER-AFTERS- Perdão chama-los assim, mas já temos intimidade! Muito obrigada pelos comentários positivos e incentivadores. Sem vocês, juro, ia desistir... então obrigada de todo o coração!*

Ever After HighOnde histórias criam vida. Descubra agora