A verdade é um abismo!

429 27 2
                                    

Sei que minha mãe é a única capaz de fazer algo desse tipo, apenas para desestabilizar as coisas. Embora ela estivesse presa, sei que sim. Por que logo que cheguei me comunicaram de sua prisão.
É algo impossível se ela estiver presa, mas o problema é: "Ela realmente está presa?".
Minha mãe só é boa comigo, talvez nem tanto quanto deveria, mas é minha mãe!
Eu terminava de arrumar as minhas coisas. Se minhas suspeitas estavam certas, minha mãe havia fugido de novo e viria atrás de mim, com raiva de quem a prendeu de novo. E então haveria um abismo entre nós, e eu colocaria meus amigos em perigo.
A última coisa que eu quero é machuca-los. E para que isso não aconteça o certo é deixa-los enquanto posso...
-O que está fazendo? -A voz aguda e angelical de Apple faz meus pêlos eriçarem...
-A-Apple? -Digo surpresa.
-O que pensa que está fazendo?
-Shiu! Fique quieta, senão irão ouvir você. Estou indo embora. Já fiz coisas ruins demais. Não quero causar mais problemas!
-Deixa de ser besta, Raven! Do que está falando?
-Admito, o mundo desestabilizou depois que eu cheguei. Eu jamais deveria ter vindo. Só vou causar mais problemas. Preciso ir, antes que as coisas fiquem pior... -Digo com a voz angustiada.
Apple me lança um olhar carinhoso e companheiro.
-Raven, você nos mudou, sim. Mas graças a você nós tivemos a oportunidade da escolha. Estamos escrevendo nossos finais felizes graças a você...
-É, mas alguns estão tendo uns bem infelizes. Você mesmo me odiou logo após o dia do legado.
-Não, apenas fiquei desesperada. Eu fiquei sem direção. Você foi corajosa e eu jamais teria essa sua coragem. Você é altruísta e companheira. Não pode ir! Não agora! -Ela diz é me abraça. -Você tem amigos, que amam você, aqui. 
-Esse é o problema. Caso eu não vá colocarei todos que amo em perigo! -Digo em desespero.
Apple ergue uma sobrancelha...
-Raven, você sabe de algo que eu não sei?
Né desconcerto.
-Claro que não! De onde tirou essa ideia?
Me afasto dela.
-Você tem andado distante desde manhã. O que aconteceu? Tirando aquele ataque de hoje.
-Esse é o problema! -Me viro pra ela. -Aquilo foi um sinal. Eu... Eu sei como termina isso.
-Do que está falando?
-Minha mãe! Acho que ela fugiu!
-De novo?
-Ela está se consumindo en ódio. Fará de tudo para que eu vá com ela e "Me mostre verdadeiramente".
-Verdadeiramente como?
Suspiro triste.
-A verdade é um abismo escuro.
-Charada da Mady? -Ela pergunta.
-Na verdade é uma frase que ela me disse essa semana. Que eu precisava ser verdadeira. Precisava ser eu mesma!
-Porquê ela disse isso?
-Por que ela provavelmente sabia que isso aconteceria. Eu preciso ir. Antes que ponha vocês em perigo!
O alarme de emergência aciona. Tomo um susto.
-O que está acontecendo? -Pergunto.
Apple abre a porta. Todos estão correndo desesperados pelos corredores.
-Blair! -Apple a chama. -O que está acontecendo?
- Estamos sendo atacados. Os meninos já foram para a linha da frente! -Blair responde.
-Dex também? -Pergunto preocupada.
-Ele é um Charming, Raven. É claro que ele seria um dos primeiros.
Meu coração para de bater por um minuto até eu ter a reação.
Empurro Apple e Blair. Empurro todos da minha frente.
Desço as escadas com o desespero estampado.
A frente da escola está cheia de Drogs.
Me escondo.
-ONDE ESTÁ RAVEN QUEEN?
-Na-na-não sei! -O garoto responde ao Drog.
Me escondo.
-Minha mãe está atrás de mim! -Digo.
-O que faremos? -Apple pergunta.
-Precisamos fugir! -Digo. -Encontre a Mady! Ela conhece um local onde possamos esconder vocês.
-Mas e você? -Blair pergunta.
-Vou encontrar o Dex, manda-lo para lá e levar minha mãe para longe da escola.
-Não, Raven. Não vou deixar!  -Apple protesta.
-não temos tempo! Vão logo!
Olho para a batalha travada entre os demônios da minha mãe e meus amigos. Rebels. Royals. Lado a lado.
Eu destruiria tudo. Como minh a tia disse. Eu seria o fim...
Jogaria e afundaria todos no meu abismo de verdades escuras...
Não posso desgraça-los...
Tenho de ir...

*Hey guys. Como estão?
Reta final ....
Muita emoção por vir...*

Ever After HighOnde histórias criam vida. Descubra agora