FIM

711 30 0
                                    

oi terráqueos :)

eu sou a Nay Helen, escritora dessa fic.

Comecei a escrever porque, sim, fiquei fanática por Ever After High, mas não é pra mim! eu preferi ler outras, e a minha era ultrajante demais para ser algo bom. sempre odiei escrever embasado nas histórias de outras pessoas.

não consigo, porque eu tenho que seguir o pensamento de outra pessoa! eu não consigo!

já fui criticada por alguns leitores que disseram que eu não estava seguindo como a história descrevia, e eu tive de concordar.

fiz somente alguns capítulos, e decidi terminar no Dia do Amor Eterno porque essa será minha ultima mensagem que vou tentar transmitir a vocês!

Por mais impossível que seja, tente!

Infelizmente eu digo que finalizo essa obra, deixando-a pela metade. mas aos leitores e escritores do wattpad, peço para que continuem suas obras. e se já não estão felizes, pulem para a próxima! há muitas histórias a serem contadas...

Nota:

estou planejando outras histórias. milhares de historias. minhas mesmo! alguma surgiram fruto da inspiração para com outras obras.

INSPIRAÇÃO.

não serão iguais a nenhuma, garanto!

caso queiram conversar comigo, eu atendo por direct no instagram , ou mensagem, pelo wattpad mesmo :)

perdidanaestante (perdida na estante)-insta

QUER LER OUTRA OBRA MINHA?
VAI LÁ NO MEU PERFIL...

Ever After HighOnde histórias criam vida. Descubra agora