6- Emily

236 12 0
                                    

Logo que o som da campainha tocou saímos e fomos para o parque. O Adam*multimédia* não veio logo connosco pois teve de passar por casa. Contei à Kate acerca do Shawn, o rapaz que me conhecia mas que eu não sabia quem era. A minha melhor amiga ficou feliz por mim mas ela também se lembrava do Shawn Mendes aquele rapaz todo bom do 12° ano e ele era muito para querer falar com alguém como eu.

Lucas- Vocês chamaram-nos para vir andar de skate ou para ficarem aí a falar uma com a outra e deixarem-nos de lado? - reparei que o Adam já tinha chegado.

Eu: Vamos já- corremos até eles e duvertimo-nos bastante até que nos fartamos e fomos comer um gelado e reparei no Shawn Mendes e os rapazes da turma dele numa mesa perto da nossa.

Os rapazes foram cumprimentar o Shawn e os seus amigos pois também os comheciam e logo o meu telemóvel vibrou.

Shawn- nem me ligas nenhuma, estás com os teus amigos já me trocas-te

Eu: acho que ainda posso fazer o que quero sou livre né?

Eu: Isto foi um bocado rude desculpa, também gosto muito de ti!

Shawn: Isto tem de acontecer mais vezes, podes repetir o que escreves-te?

Eu: Não abuses da minha boa disposição

Shawn: ok. Depois falamos, beijos

O Shawn e o Cameron olhavam para a nossa mesa, gosh eles são lindos. Os meus amigos voltaram com os gelados e logo o comemos e ficámos a falar durante um bocado e foi bastante bom estar a falar assim com eles.

Mensagens- Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora