cap.27

105 6 3
                                    

Saímos do hospital, o Cameron já estava a dormir e então ficou logo em casa, depois seguimos até casa só Shawn, entramos e como ainda não era muito tarde fomos ver um filme, encostei a cabeça ao peito do Shawn, o Hayes olhou para nós e começou a sorrir.

Karen: até amanhã meninos, vou-me deitar-nos- saiu e foi até ao seu quarto

Continuamos a ver o filme e a campainha tocou o Hayes ofereceu-se para ir abrir, era o Cameron, o Nash, o Jack J, o Jack G, o Lucas, o Adam, a Kate e a Bry. Estavam todos ali e logo o Shawn os mandou entrar.

Shawn: convidei-os para dormirem cá hoje, visto que tens um irmão temos de comemorar, sem acordar a minha mãe como é óbvio

O Shawn foi buscar umas bebidas, uns aperitivos e colocou a música baixo, alguns jogavam, outros bebiam, outros comiame assim se passou uma noite agradável com todos os meus amigos, quando olhei para o canto vi o Lucas sozinho. Dirigi-me até ele.

Emily: então Lucas? Não te vais divertir?

Lucas: já vou, ultimamente diversão não existe no meu vocabulário, eu só precisava de ti para ser feliz e poder divertir-me.

Emily: por favor, não insistas, eu estou bem com o Shawn, não me queiras por numa posição ainda mais complicada

Lucas: desculpa, eu amo-te, não te vou voltar a chatear, vem cá- abriu os braços e sorriu e logo o abracei e sorri também

Voltei para a sala e a Britney e o Jack J já lá não estavam, mas não liguei muito, como estava cansada avisei os meus amigos e fui para o quarto, achei estranho a porta do quarto se encontrar fechada visto que a tinha deixado aberta, mas foi apenas um pormenor, quando abri a porta arrependi-me os meus dois amigos desaparecidos estavam a fazer amor na minha cama. Fechei a porta e desci tentando esquecer aquela imagem.

Shawn: então amor? Não tinhas ido para a cama?

Emily: O Jack e a Britney estão no meu quarto e não quis interromper- soltou uma gargalhada e como eu amo esta gargalhada- amo-te- olhou para mim é os seus olhos brilhavam, veio até mim tentando abraçar-me

Shawn: eu também te amo Emily, és a melhor coisa que me aconteceu- sorriu e deu-me um beijo suave

[Pov Lucas]

Falei com a Emily acerca dos meus sentimentos e nunca pensei que depois disso ficasse tão aliviado mas passados todos estes dias ainda tenho uma dor no meu peito, eu é que devia estar com ela, vê-la com o Shawn dói, ver que a pessoa que me podia estar a fazer feliz gosta de outra pessoa. Só queria que ela entendesse que apesar de ter poucas posses financeiras eu podia dar-lhe tudo, felicidade, amor, conforto. Eu sei que o Shawn também pode e talvez seja isso que mais me magoa. Estava num canto enquanto a festa decorria e a Emily aproximou-se de mim, o meu coração ficou acelarado.

Emily: Então Lucas? Não te vais divertir?

Lucas: já vou, ultimamente diversão não existe no meu vocabulário, eu só precisava de ti para ser feliz e poder divertir-me

Emily: por favor não insistas, eu estou bem com o Shawn não me queiras por numa posição ainda mais complicada- isto doeu tanto ouvir, as hipóteses com a Emily estariam neste momento a fugir pelas minhas mãos

Lucas: desculpa, eu amo-te, não te vou voltar a chatear, vem cá- abri os braços à espera de um abraço que ela logo deu e soube tão bem sentir o seu perfume. Já que não posso ser seu namorado quero ao menos ser amigo.

Ela subiu para o quarto e fui ter com os rapazes para jogarmos FIFA 16, passado algum tempo voltei a ver o seu corpo belo e logo foi se encontro a Shawn, consegui ver que eles estavam felizes, talvez este fosse um sinal de que devo segui em frente e arranjar alguém para mim.

[Pov Emily]

A festa acabou e todos foram para casa, quando subi a minha preocupação foi mudar os lençóis da cama onde eu e o Shawn íamos dormir e o Shawn foi levar o Hayes ao quarto. Mal me deitei o Shawn começou a mexer no meu cabelo é vencida pelo cansaço deixei-me dormir. Quando acordei o Shawn já não estava ao meu lado, fui tomar banho e depois vesti-me, desci as escadas e deparei-me com o Shawn a fazer o pequeno almoço, abracei-o e consegui sentir os seus abdominais visto que estava sem camisola.

Emily: bom dia amor- dei-lhe um beijo

Shawn: bom dia bebe- sorriu- senta-te por favor- sentei-me e colocou um prato com umas torradas e um copo de sumo natural de pêssego à minha frente.

Emily: hum, cheira tão bem Shawn

Shawn: fiz com muito amor para ti- sorriu para mim é começou a soltar um riso, pegou no guardanapo e passou na minha bochecha, aproximou os seus labios dos meus e beijou-me, isto é tão perfeito, estes momentos são super perfeitos ainda por cima com a pessoas que mais amo

Karen: bom dia meninos- a mãe do Shawn dizia enquanto descia as escadas

Ambos: bom dia- sorrimos

Shawn: fiz-te o pequeno-almoço mãe

Karen: obrigada meu amor- sorriu- o bem que tu fazes ao meu filho- disse-me- o teu pai e o teu irmão em princípio vêm hoje à noite

Shawn: está bem, então vocês vão jantar fora, eu e a Emily ficámos por cá hoje, não é Emily? - piscou-me o olho

Ouvimos alguém abrir a porta e nem acreditamos quando vimos quem era...

Mensagens- Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora