Estavamos agora em casa de Shawn, ele tinha-me levado para o quarto dele e mostrou-me fotos de quando era pequeno. Estivemos a ver também os seus vídeos no YouTube, os comentários, a maior parte deles positivos. Estou tão orgulhosa do meu namorado. Descemos para jantar e Karen conversou bastante comigo, a mãe do Shawn é realmente das melhores pessoas que já conheci. Subimos novamente depois de jantar. Ainda não ouvi falar acerca do pai de Shawn.
Eu: Shawn, não me leves a mal perguntar- estava insegura acerca do assunto- mas ainda ninguém falou no teu pai... tu tens..?
Shawn: sim- disse sorrindo- eu tinha pai- ele foi-se embora depois do meu irmão nascer. Ninguém sabe onde ele está simplesmente abandonou-nos. - eu via-me um bocado na situação de Shawn pois o meu pai morreu quando eu tinha poucos anos de idade
Eu: pois, eu também não tenho pai, mas também tenho dois irmãos, e tenho os meus melhores amigos que também são como irmãos para mim, são eles que me ajudam nos momentos em que me lembro que não tenho um pai, já à anos que eles o fazem.
Shawn: imagino que seja difícil para ti. O meu pai ainda está vivo e custa, mas o teu já não pode estar presente sequer.
Eu: não vamos falar de coisas tristes pois não?- deu-me um beijo demorado e e deitou-me no seu peito enquanto víamos televisão, a campainha tocou...
Shawn: tu? Aqui? o que é que estás aqui a fazer? Desaparece!
------------------
Quem será que é? Podem dar a vossa opinião. No próximo capítulo vamos descobrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens- Shawn Mendes
FanfictionEmily uma rapariga super revoltada que ama Shawn Mendes não só pela sua carreira nos Magcon Boys mas também pela sua carreira a solo não sabe que a sua vida vai levar outro rumo. Ler para saber mais ;)