cap.20

131 9 7
                                    

[Passado uma semana]

Continuo à dormir em casa do Cameron, fomos para a escola, quando cheguei encontrei Shawn, queria mesmo ir falar com ele, mas acho que ainda é cedo. Shawn estava a falar com Ariana, uma das raparigas da claque, estão muito próximos o que me deixa com ciúmes só de me lembrar que já foi meu e fiz porcaria e perdi-o, tenho de me habituar perdi o Shawn, o melhor namorado que alguma vez alguém podia ter tido, ele era o tal, fazia-me feliz e perdi-o. Os meus pensamentos foram interrompidos por um braço a puxar-me.

Kate: Quando me vais perdoar? Pensei que eras a minha melhor amiga, os melhores amigos apoiam-se não?

Emily: era só o que me faltava, já tenho problemas que cheguem vai embora por favor- fui juntar-me a Cameron

Cameron: então princesa? Que se passa estives-te a chorar?

Emily: estou  bocado em baixo por causa do Shawn, à bocado passei por ele, estava com a Ariana, o que me provocou ciúmes, estavam tão juntos

Cameron: o Shawn ama-te, ele não vão esquecer-te de um momento para o outro , não te preocupes. Ele perguntou por ti e disse-lhe que estás lá em casa, não há problema pois não?

Emily: não Cam, agora tenho de ir

Cameron: espero por ti à porta da sala- beijou-me a testa

Emily: obrigada Cam, és o melhor amigo que posso pedir

Era aula de física, estava ao lado do Adam nesta aula e na mesa ao lado estava a Kate. Evitei-a durante a aula e recebi um papel vim da sua mesa, mas meti-o na mochila sem o ler, ela tem de perceber que está a magoar o Cameron, nos últimos tempos temos estado próximos e não gosto de o ver magoado.

Adam: ei Emily. Tens de te concentrar que se passa?

Emily: estou chateada com a Kate, a minha mãe tem um namorado e tive de sair de casa pois ainda não estou pronta para o aceitar, o Shawn está chateado comigo, estou a dormir em casa do Cameron, a minha vida está uma confusão

Adam- esquece o resto é concentra-te em ti- a professora interrompeu-a

Professora: meninos vão fazer um trabalho, já fiz os grupos... Emily fica com o Adam- um sorriso instalou-se no meu rosto- Kate, Calum e Luke- o meu sorriso desapareceu e o Adam agarrou a minha mão fazendo com que olhasse para ele e sussurrou um 'calma' cada vez fica pior.

A campainha tocou, sai com o Adam e o Cameron , os rapazes mais adorados por mim nesta escola, depois do Shawn claro, mas não vou pensar em coisas más agora. Fui para educação física, hoje fazemos aula com a turma do Cameron, logo a turma de Shawn. Jogamos basquetebol e fiquei na equipa do Calum e do Adam.

Calum- estás linda- que nervos que me deu, apesar de ser bom amigo estragou a minha vida mas eu também ajudei a estragá-la claro

Sem querer a bola que tinha sido enviada por mim em direção ao cesto acertou na cara de Ariana- que pena- logo Shawn foi confortá-la como faria comigo à alguns dias atrás. Fui para a casa de banho pois não aguentava ver aquilo.

Ariana: como está a ser a sensação de o ver ser como como antes era contigo?

Emily: cala a boca e vai-te embora - tive de ser forte para não chorar

Ariana: quando começarmos a namorar aviso, já não falta muito, não te preocupes

Ela foi embora e senti uma presença masculina, era Shawn. O que está a fazer aqui?

-------------------------------

Por favor, leiam a história, divulguem a história, comentem, votem. É o que vos peço. Obrigada

Mensagens- Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora