Depois das aulas fomos lanchar. Entramos numa pastelaria perto da escola onde estava a mãe de Shawn, logo nos dirigimos a ela.
Karen: olá meninos- sorriu docemente
Todos: olá!
Karen: Não tens aulas agora de tarde Shawn?
Shawn: Não mãe sabes que eu não falto às aulas
Karen: hoje podes ir jantar a nossa casa Emily, seria um prazer ter-te lá
Eu: não, deixe estar não quero incomodar
Karen: não incomodas nada, às 20:00h ok?
Eu: está bem, obrigada- sorri
Karen saiu e fomos sentar-nos numa mesa para lanchar. Falávamos acerca de qual o filme para irmos ver e chegamos a um acordo, vamos ver 'the hunger games' todos gostamos desse tipo de filmes, de repente na rádio começamos a ouvir 'stitches' olhei para Shawn que já estaria a olhar para mim, contínuo sem acreditar que o meu namorado compõe músicas, ou melhor contínuo sem acreditar que o meu namorado é o Shawn Mendes.
Shawn: Amo-te
Eu: também te amo Shawn
Shawn: és a melhor coisa que me aconteceu- comecei a corar
Eu: não me faças isso Shawn Mendes!
Shawn: detesto quando mencionam todo o meu nome é mau sinal, a minha mãe só o dizia quando fazia asneiras
Fomos andando para o cinema, o Shawn estava com o Cameron enquanto eu caminhava com Kate ao meu lado, quando chegamos ao cinema estavam várias fans à porta que logo pediram a Shawn que cantasse uma música para elas, logo me senti ser puxada e de repente estava no meio daquela multidão frente a frente com o Shawn.
Shawn: vais cantar comigo, visto que és minha fã conheces as minhas músicas.
A vergonha era tanta mas naquele momento decidi concordar com aquela ideia louca, Shawn colocou a música e logo começamos a cantar 'i know what you did last summer'
He knows, dirty secrets that I keep
Does it know it's killing me
He knows, he knows
D-d-does he know?
Another's hands have touched my skinn
I wont't tell him where I've been
He knows, he knows, he knowsI'm tearing me apart
She's sleeping away
Am just hanging on to all this words she used to say?
The pictures on her phone
She's not comming home
Coming home, comingI know what you did last summer (ah-ah)
Just lied to me "there's no other" (he-ey)
I know what you did last summer
Tell me where you've been (2x)No fim Shawn deu-me um leve beijo nos lábios e senti as fãs a aplaudirem e algumas fotos também. Kate e Cameron aplaudiam a nossa performance, amei cantar está música com ele, teve uma mistura enorme de sentimentos.
Shawn: Amo-te imenso
Eu: eu também te amo Shawny
Shawn: Shawny? Ahah está bem- deu logo um beijo na minha testa
Cam: vamos se não perdemos o filme
Entramos na Sala onde íamos ver o filme e ao nosso lado estava um grupo de fans do Shawn, ela não tinham mais de 13 anos de certeza. Tiraram bastantes fotos com o Shawn e algumas pediram para tirarem comigo também. Logo o filme começou, encostei-me a Shawn que logo começou a fazer leves movimentos no meu cabelo, mexendo em todos os fios de cabelo sem qualquer exceção.
...
Logo o filme acabou e fomos embora, Kate e Cameron não se largavam por um bocadinho, ver a minha melhor amiga feliz deixava-me feliz tambem. Fomos para o jardim perto da casa de Shawn, uma rapariga aproximou-se de nós, a cara dela não !e era desconhecida.
Rapariga: olá Emily! Ainda te lembras de mim?
Emily: desculpa, a tua cara não me é desconhecida mas não sei de onde
Rapariga: Sou a Loren, andamos juntas na escola até ao quarto ano
Emily: já me lembro! Desculpa já não me lembrava- estava a sentir-me tão mal por não a conhecer. Ela foi muito mimnha amiga naquela altura
Loren: tu não és o Shawn Mendes? E tu o Cameron Dallas?
Emily: sim, eu estou com o Shawn e a Kate com o Cameron, se quiseres podemos apresentar-te aos rapazes amanhã
Loren: adorava, eu amo o Hayes Grier
Emily: Então está combinado, amanhã vais conhecer o Hayes e o os outros claro.
Loren: obrigada- sorriu- agora tenho de ir
Nós logo fomos tambem para casa de Shawn deixando Kate e Cameron sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens- Shawn Mendes
FanfictionEmily uma rapariga super revoltada que ama Shawn Mendes não só pela sua carreira nos Magcon Boys mas também pela sua carreira a solo não sabe que a sua vida vai levar outro rumo. Ler para saber mais ;)