18- Emily/Shawn

157 7 2
                                    

NOTA FINAL-IMPORTANTE!

-------------------------------

*Emily*

Chegamos à escola e logo Loren a rapariga do parque veio ter comigo.

Loren: Olá Emily

Emily: Olá Loren

Loren: eu queria-te convidar para uma festa, vamos até um bar e tal, se quiseres ir aparece lá.

Emily: Ok, lá estarei.

Entramos na sala de aula e Kate perguntou-me se ia à festa. Mas e óbvio que vou à festa, não perco uma. A aula continuou e era aula de física, que seca.
Senti o meu telemóvel vibrar e logo vi no ecrã 'Shawny <3'

Shawn: olá

Emily: olá Shawn

Shawn: Já sabia que estavas em física a apanhar uma grande seca logo decidi enviar mensagem ;)

Emily: fizes-te bem, aqui não se faz nada de jeito, e matemática ainda pior, arg

Shawn: ly Emily, hoje queres ir ter comigo depois de jantar?

Emily: Está bem

...

Chegou a noite, estava a vestir-me para ir à festa a que Loren me pediu para ir. Coloquei uns sapatos e desci. Entramos no carro e fomos ter com a Loren. Quando chegamos Loren já estava à nossa espera e entramos, havia muita gente ali, mesmo muita gente. Conheci algumas caras lá do liceu onde andamos. Calum, Ashton, Luke e Michael estavam a beber a um canto com algumas raparigas e olharam para nós quando entramos. Fomos diretas ao balcão pedir uma bebida, passado um bocado foram duas e passado mais um bocado já eram 10 ou 11. Já tinha perdido a conta aos copos de bebida que tinha ingerido. Calum veio ter comigo e Kate foi ter com alguns amigos conhecidos dela.

Calum: Hey Emily

Emily: Hey Calum- disse envergonhada

Calum: podes tratar-me por Cal, como os meus amigos fazem

Emily: ok Cal- disse pronunciando mais alto a palavra 'cal'

Calum: vem comigo ter com os meus amigos

Fomos ter com o resto dos seus amigos e Kate e Loren estavam lá também.

Luke: tive uma ideia, vamos jogar ao jogo da garrafa

Kate: explica lá isso

Luke: a garrafa gira e na pessoa que calhar tem de fazer o que a outra pessoa disser

Começamos a jogar e a primeira foi logo a Loren, calhou com o Michael, ele mandou-a a ela e ao Ashton 10 minutos para um armário no sítio onde nós estávamos. Depois dos 10 minutos vinham os 2 super cansados e o Ashton tinha a camisa mal apertada. A seguinte foi a Kate, o Calum mandou-a dar um beijo com língua ao Luke e ela deu um beijo super prolongado que apenas acabou pois ficaram os 2 sem ar. Depois foi a mim e tive de ir 10 minutos com o Michael para o armário. Já estávamos dentro do armário e o Michael pronunciou-se.

Michael: eles não sabem o que fazemos aqui, por isso preferia ficar apenas a falar contigo se não te importantes

Emily: óbvio que não, ainda bem que disses-te isso- disse e abracei-o

Passados os 10 minutos a falar saímos, o Michael é realmente um bom rapaz. Eu já estava um pouco quente e numa rodada tive de beber ainda mais o que me fez ficar completamente bebeda e na seguinte tive de dar um beijo ao Calum e eu feita parva foi o que fiz. Larguei-o após ficar sem ar e todos olhavam para nos de boca aberta.

...

Após aquela noite bem intensa, principalmente entre a Loren e o Ashton, apesar de eu e a Kate também termos estado bastante próximas de Calum e Luke, voltamos para casa, como é óbvio a casa da Kate pois eu já não estava em minha casa, fomos deitar-nos.

*Shawn*

A Emily disse que vinha ter a minha casa mas até agora ainda não apareceu, deve ter uma boa desculpa para não ter vindo. A minha preocupação cada vez aumentava mais, desci para ir beber qualquer coisa, voltei para a cama e decidi mandar uma mensagem.

Shawn: não apareces-te cá em casa :c mas sei que deves ter uma boa desculpa, bjs Emily amo-te <3

...

*Emily*

Acordei com uma enorme dor de cabeça devido à noite anterior e Kate não estava melhor. Descemos para tomar o pequeno almoço e vi que tinha uma mensagem. Era do Shawn.

Emily: oh meus deus!

Kate: mais baixo Emily, mas o que é que se passou?

Emily: ontem devia ter ido ter com o Shawn, esqueci-me

Kate: e ontem fizemos muita merda, vamos ter de lhes contar. Tenho a certeza de que o Cameron não vai reagir lá muito bem e o Shawn, também não contes com isso

Lembrei-me do que se tinha passado ontem à noite e levei as mãos à cabeça, o que é que eu fui fazer? E o que e que o Shawn vai fazer quando descobrir estou totalmente morta!

-----------------------

Mais um capítulo por favor comentem, não sejam leitoras fantasma. Por favor?

Mensagens- Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora