cap.28

124 6 1
                                    

Vimos entrar Manuel e Dylan (o pai e o irmão do Shawn).

Manuel: olá família, trouxemos o almoço

Karen: não voltavam à noite?

Manuel: queria fazer-te uma surpresa!- deu-lhe um beijo

Shawn: nos vamos lá para cima, voltamos quando for para almoçar

Subimos e o Shawn começou a por música, a primeira foi 'roses-the chainsmokers' comecei a dançar e o Shawn olhava para mim, passado alguns segundos já estava a dançar junto a mim. Juntou a boca ao meu ouvido e sussurrou 'ai, o que eu te fazia agora' e deu uma risada leve e eu comecei a rir-me também. Caímos para a cama e ele beijou-me, tirou a minha camisola e eu a dele mas ouvimos passos nas escadas e logo Dylan abriu a porta e mandou-se para cima de nós. Shawn meteu a sua música 'treat you better' e pegou no irmão ao colo e começou a cantar e a voz dele é linda.

Karen: meninos vamos almoçar

Depois de almoço fomos todos dar uma volta e levamos os meus irmãos, a minha mãe ficou com o mais pequeno, o nome dele é Jason é um nome lindo.

Como é normal no centro da cidade havia várias pessoas e queriam tirar fotos com o Shawn e algumas comigo. Aproveitamos o resto do passeio e os meus irmão foram connosco para casa para eu os levar à escola na manhã seguinte.

Depois do jantar fomos para a cama e como é óbvio fui dormir com o Shawn.

Shawn: o que achas de acabarmos o q começamos?- beijou-me intensamente

Emily: acho bem, não deixes para amanhã o que podes fazer hoje- sorriu

Começamos a tirar a roupa um ao outro, ficando apenas em roupa interior.

Shawn: queres mesmo fazer isto?

Emily: sim

Rapidamente estávamos da mesma maneira que viemos ao mundo e Shawn colocou a projeção que tinha na carteira. Com alguma dor, mas foi um momento incrível pela primeira vez fiz amor com o meu namorado. Foi fantástico, e ele foi super cuidadoso comigo.

---------------------------------------------------

No dia seguinte estavamos na escola, eu estava na minha aula secante ao lado do Lucas, Adam e a minha melhor amiga Kate. O meu telemóvel vibrou e vi uma mensagem do Shawn.

Shawn: quando tocar vem ter comigo cá fora por favor

Emily: porque?

Shawn: logo vez

Acabou a aula e eu fui ter com o Shawn, estava um monte de pessoas lá e de repente apareceu o Shawn e começou a cantar 'little too much' para mim e eu deixei escapar às lágrimas e o Cameron veio abraçar-me junto com o Adam e o Lucas e o Shawn aproximou-se continuando a tocar e cantar e quando estava quase a acabar deu-me um abraço e um beijo e pegou em mim continuando a cantar e foi tão perfeito, eu não podia ter um namorado melhor. Com isto tudo eu já estava a chorar feita louca e tinha todos os meus amigos a minha volta e o Shawn no chão ajoelhado aos meus pés.

Shawn: Emily Collins aceitas casar comigo? - já não havia maneira de me fazer parar de chorar e cada vez aquilo se tornava mais perfeito

Emily: é claro que aceito- levantou-se e agarrou em mim levantando-me no ar e deu-me um beijo

Tocou para ir para as aulas e o Shawn pegou no meu braço e levou-me até ao carro dele.

Shawn: depois deste pedido de casamento achas que te deixava ir para as aulas?

Emily: e eu a pensar que isto não podia ficar mais perfeito

Guiou até um restaurante e entramos, a sala estava cheia de velas, rosas os candeeiros eram em forma de coração e o almoço estava maravilhoso. No fim fomos andar de barco e tivemos direito a spa e massagens. Foi o melhor pedido de casamento que alguém alguma vez poderia ter tido. Como era um cruzeiro ainda ia demorar mais 4 dias e eu aproveitei ao máximo com o meu namorado. A cada dia que passava ficava melhor e eu percebi logo que o meu lugar é ao lado do Shawn.

--------------------------------------------------

Passados alguns anos foi o meu casamento, a madrinha era Kate e o padrinho o Cameron, a Kate ajudou-me a vestir tal como a minha irmã e a minha mãe. Como não tinha pai para me levar até ao altar pedi a Lucas que o fizesse e quando lá cheguei e vi o Shawn deu-me vontade de chorar pois nunca pensei que isto fosse acontecer desta maneira. O casamento foi feito ao som da música 'Kid in Love' como música de fundo.

Shawn: agora que estamos casados temos de ter uma casa nossa

Emily: mas...

Shawn: não te preocupes, ja tratei de tudo- sorriu

Emily: amo-te Shawn

Shawn: eu também e fico feliz porque isto começou a partir de uma mensagem de texto

Emily: ahah, pois foi

A nossa lua de mel foi perfeita, ele levou-me ao Dubai e fizemos mergulho foi maravilhoso. Quando voltamos tínhamos a nossa própria casa, o nosso trabalho e estávamos felizes.

-----------------------------------------------------

Passados 6 anos do casamento eu tinha 26 anos e Shawn 28 anos, estava grávida de um menino, já de 8 meses e Shawn estava mais feliz que nunca, a Kate namora com o Adam, o Cameron está com a Jasmine e o Lucas ainda não tem ninguém. Era dia 10 de Agosto e estava um calor horrível, Shawn estava de férias e estávamos todos na piscina da nossa casa quando me rebentaram as águas, fomos logo para o hospital e estive algumas horas no hospital à espera do nascimento do meu filho que se ia chamar Martin e finalmente ele nasceu e o Shawn esteve sempre ao meu lado ate ele nascer. Era um menino saudável e a alegria de todos nós. O Jason já tem 8 anos, o Francisco tem 17 e a mais velha tem 20 anos. Mas continuam a ser os meus bebés.

Bem, chegou ao fim da melhro maneira possível espero que tenham gostado tanto dela como eu gostei de a escrever. Votem e comentem, obrigada. Fiquem atentas porque em breve começo a escrever outra, bjs amores :)

Mensagens- Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora