Fui chamar a minha mãe a minha casa, devido ao convite de Karen e vejo- a com um homem alguns anos mais novo que ela, eles estavam muito próximos, uma ideia que não me estava a agradar nada.
Emily: Mas o que é que se passa aqui?
Mãe: Emily? Não era suposto estares com o Shawn?
Emily: Vinha convidar-te para irmos lá jantar, mas já vi que estás demasiado ocupada.
Mãe: Emily, este é o meu namorado, não estavas à espera que ficasse sozinha para sempre não é?
Emily: Mãe, tu escondes-te isso de mim. E eu só tenho um pai e não vou ter outro nem penses que vou aceitar mais algum homem no lugar do pai. Mas não penses mesmo!- saí de casa batendo a porta. Peguei no telemóvel e marquei 'Kate <3'
#chamada on
Kate: estou?
Emily: preciso de ti, achas que posso ir ter contigo?
Kate: claro, até já
#chamada off
Fui até casa da Kate e logo ele me levou até ao quarto para falarmos mais à vontade. Contei-lhe tudo e comecei a chorar bastante, logo me abraçou.
Kate: tens de ter calma, a tua mãe tem direito a ter um namorado, o que não quer dizer que tenhas de o aceitar na tua vida mas tens de compreendê-la.
Emily: Mas eu não vou conseguir viver com um homem lá em casa que não é o meu pai.
O telemóvel de Kate tocou, logo pude ver que era o Cameron.
Kate: o Shawn está super preocupado contigo. É melhor mandares mensagem
Emily: hoje vamos lá jantar, tenho de fingir que está tudo bem entre nós, mas depois conto-lhe.
Kate: não fiques triste, vais resolver as coisas, se precisares de alguma coisa diz. Se quiseres podes passar cá alguns dias, não me importo.
Emily: obrigada, mas agora tenho de ir, obrigada por tudo- sorri
Cheguei a casa para ir buscar os meus irmãos, a minha mãe já estava pronta à minha espera.
Mãe: só para avisar que o David vem viver para cá.
Emily: só podes estar a brincar- ri ironicamente- é desta que saio de casa
Mãe: a escolha é tua mas ele vem morar para cá
Fomos para casa de Shawn, Matilde e Francisco vinham comigo. Tocamos a campainha e logo Manuel veio abrir.
...
Depois de muita conversa ao jantar, Shawn pegou na minha mão e levou-me para a sala.
Shawn: o que se passou? Não respondes-te às minhas mensagens, fiquei super preocupado
Emily: a minha mãe arranjou um namorado... e agora ainda por cima vai viver para lá, provavelmente nos próximos tempos vou para casa da Kate, vou tentar arranjar emprego e depois logho se vê.
Shawn: se precisares de ficar aqui também estás à vontade.
Emily: obrigada Shawn- abracei-o com toda a minha força
...
O jantar acabou e logo saímos dali. O namorado da minha mãe encontrava-se no sofá a ver televisão pelos vistos já está muito à vontade e hoje já vai ficar cá. Fui até ao meu quarto arrumei a minha roupa em uma mala e saí pela janela, deixei um bilhete à minha irmã, que é mais velha do que o Francisco e vai conseguir perceber melhor os meus motivos. Fui até casa de Kate. Toquei à campainha e logo veio abrir abraçando-me.
Kate: anda. Vens dormir para o meu quarto. O Cameron está cá vai cá dormir se quiseres dizer ao Shawn para vir.
Emily: obrigada. És um amor. - estavamos os 3 na Sala e mandei uma mensagem ao Shawn que logo confirmou que vinha cá dormir. A campainha tocou e fomos abrir, Shawn juntou-se a nós e fomos ver um filme.
*Shawn*
Emily já estava a dormir, por isso fui levá-la para a cama e deitei-me a observá-la, ela é tão bonita a dormir. Amanhã é dia de escola portanto vou dormir também.
-------------------------+
Mais um capítulo!
Por favor não sejam leitoras fantasma.
Comentem
Votem
Adicionem à vossa lista de leituras
Obrigada por seguirem a história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens- Shawn Mendes
FanfictionEmily uma rapariga super revoltada que ama Shawn Mendes não só pela sua carreira nos Magcon Boys mas também pela sua carreira a solo não sabe que a sua vida vai levar outro rumo. Ler para saber mais ;)