Capítulo 27

405 25 15
                                    

Acordei e a Ju ainda estava dormindo, levantei e preparei um café, em uma hora iniciaria o período de visitas e eu não aguentava mais esperar para vê-lo.

A sensação de quase perdê-lo me fez perceber que não da para viver sem ele. Qualquer dor que possa me causar é recompensada com sua presença. Ele me faz esquecer tudo, me faz feliz. Com ele eu sou feliz, como jamais havia sido sem. Ele é a pessoa que mais me causa dor, mas, ao mesmo tempo, a única que pode me curar. E vale a pena, tenho cada vez mais certeza que vale.

Enquanto terminava que preparar o café, a Ju levantou e já foi pro banho. Tinha umas roupas suas aqui, desde o dia do acidente. Como tinha apenas um banheiro, esperei ela terminar e fui me arrumar.

Estávamos prontas e a caminho do hospital, que já contava com as presenças do velhaguarda e da Dona Márcia. Chegamos e esperei todos entrarem, fui a última e não consegui segurar o sorriso quando o vi sorrindo para mim. Ele estava perfeitamente bem, quem não sabia da perda de memória, jamais desconfiaria o que o mantinha internado.

Ele tava mais lindo e mais alegre. Fui de encontro ao seu abraço. O seu abraço ainda era o mesmo, cheio de sentimentos. Tirei uma foto com ele, ela transbordava tudo que eu sentia e resolvi postar no instagram com apenas um coração, ignorando qualquer pergunta ou comentário maldoso.

Eu o amava e cada dia tinha mais certeza disso. Deposi de boa abraçarmos ele me olhou e me beijou. Retribui sem nenhuma resistência. Foi um beijo calmo, cheio de amor e saudade. Muita saudade. Não sentia a sua boca em minha desde o término e agora percebi que sentia mais falta do que achava ser possível. Nos distanciamos e ele não largava meu rosto, aproveitou e limpou umas lágrimas que caíam.

- "Porque você está chorando? A gente não namora?"

- "Rafa, aos poucos você vai se lembrar de tudo, mas o que importa é o que estamos vivendo agora, tava com medo de nunca mais acontecer de te ter comigo. Eu só quero que você saiba que eu te amo demais, mais do que eu achei que seria possível. Te amo mais que ontem e certeza que menos que amanhã. A cada segundo com você, aqui, aumenta mais ainda meu sentimento. Eu quero que você saiba que, independente do que aconteceu no passado - que você logo vai se lembrar -, eu te amo e te quero para sempre. Por favor, me prometa que nunca vai se esquecer disso? Me prometa que quando se lembrar, você vai levar isso em consideração?"

Talicks - DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora