No capitulo anterior.
No dia seguinte todos se encontraram na estrada da mata onde iriam acampar.depois queriam fazer uma fogueira e pediram para Camila perguntar para o guarda se era permitido.
Quando chegou na cabine do guarda a turma so ouviu um grito de Camila e foram correndo até a gritando.
Camilaaa... Camilaaa... Camilaaa...
O que será que Camila viu na cabine do guarda?
Quando chegaram lá se depararam com uma sena orrivel o guarda Morro no chão todo ensanguentado com medo todos ficaram gritando desesperadamente por socorro.
Socorro...Socorro... Mais disso nada adiantou sem o guarda não conseguiriam sair daquela mata mais por sorte cristyan tinha um mapa da região ao lembrar rapidamente colocou a mão no bolso para pegar mais quando sua mão entrou no bolso e tocou no mapa seu coração gelou o mapa estava encharcado e quando o abriu não se vai nada além de borrões no que agora não passava de um papel sem valor nenhum.
Larissa desesperadamente fala com uma voz desesperadora:
-Ai meu Deus e agora ficaremos presos aqui para sempre?
Alison disse:
-Espera vamos entrar na cabine do guarda talvez haja um mapa lá.
Todos concordaram mais ficaram naquela "quem irá entrar lá?"
Ninguém se abilitou pois estavam com medo de que quem fez isso com o guarda estaria por perto e que poderia fazer o mesmo com qualquer um!
Alison então com a voz com espírito de liderança disse iremos todos juntos assim ninguém terá que temer pois o assassino não teria coragem de fazer o mesmo com nós todos juntos.
Cristyan gritou sem medo bem, apenas gritou mesmo pois por dentro estava morrendo de medo.
Para o azar deles não havia nem um mapa.
Larissa disse rapidamente:
-Um telefone procurem um telefone deve a ver um telefone por aqui.
bem realmente havia um telefone mais estava todo destruído o que levavam a pensar que quem fez isso foi o assassino.
E agora o que farão para sair desde lugar? Descubra no próximo capítulo ok.