Ham?¿ Gente Nova?

59 3 0
                                    

A noite cai e nem sinal de Alison nem de Salatiel preocupados resolvem ir procuralos cada um pegou uma tocha e saíram em busca mata a dentro. Quando menos se espera Larry solta um grito que fez com que Amanda ficase imóvel com uma cara de pânico Cristyan foi á frente procurando saber o motivo do qual Larry soltou aquele grito.
Ao se aproximar Cristyan começa a ver sangue apavorado começa a se assustar vê Larry no chão ajoelhada e em sua frente lá estava todo cortado sangrando Alison mais adiante Larry vê Salatiel ensanguentado mais ainda respirando mais antes que Larry pódese fazer alguma coisa ouve um tiro que Imediatamente acerta Salatiel o matando inconformada Larry não queria deixar-los ali mais Cristyan insiste e puxa seu braço várias vezes ela o abraça chorando e finalmente conseguem sair dali vão até Amanda e Larry apenas diz:''corra...''
Amanda não congestionou e correo.
Correndo sem olhar para trás por muito tempo distraidamente Larry olha para trás e quando está preste a dizer que não havia ninguém esbarra em alguém assustada grita...
-aaaa...
-calma nos ajudem estamos perdidos (disse uma mulher com um menino de mais ou menos 12 anos) assustados dizendo que alguém matou seu marido Hostyn.
Amanda pergunta seu nome e ela responde m...meu nome é Jessiey e meu filho se chama Layonel.
Cristyan pergunta o que aconteceu com o marido dela.
Ela responde: - estávamos acampando perto do lago depois eu e Layonel fomos andar de kaiake quando voltamos vimos um homem correndo e quando chegamos na barraca ele est...estava morto dizia Jessiey chorando.
Cristyan disse que seus amigos também haviam sido mortos por alguém então disse venha conosco.
E ela disse tudo bem. Então foram.

Terror Na MataOnde histórias criam vida. Descubra agora