Rápidamente pegaram suas coisas e sairam correndo...
Era manhã por volta das 8:00h estava com neblina.
Amanda sai lado a lado com Layonel correndo há frente de Cristyan e Larry, quando menos se espera ouvem um barulho de passos dentre as folhas que cairas no chão, começa uma correria.
Após a um tempo correndo Amanda cansa assim como Layonel.
Eles ficam semicurvados com as mão nos joelhos.
Larry e Cristyan saiem na frente de Amanda e Layonel, quando menos se espera Cristyan simplesmente desaparece entre a neblina.
Eles ouvem barulho de carro apressados saiem correndo atrás do som Amanda consegui passar na frente deixando Layonel e Larry para trás.
Amanda com sua falta de atenção não perceberas que estava no meio da rodovia e com a neblina mal conseguia ver suas próprias mãos ouve uma buzina ao olhar para o lado a última coisa que vê são os faróis do carro. Amanda atingida em cheio vôoa caindo no chão já morta o carro para e desce do carro com uma faca na mão correndo em direção à Larry e Layonel. Quem era? Bem Ambos não acreditaram em seus olhos. O primeiro a ser atingido pela faca foi Layonel fazendo ele cair. Uma facada certeira no coração fazendo-o morrer logo em seguida.
(continua)
~~~~~~~~~~~~~