Quando Larry pensa que é o seu fim aparece Cristyan saltando em cima do assassino derrubando ele no chão com muito custo consegue pegar a faca e com a faca em sua mão à empulha-la na barriga do assassino e corre em direção à Larry a pegando no colo e perguntando desesperado.-está tudo bem? Larry abalada e com medo diz:-si... Sim está. Então saem correndo em direção ao carro após horas de corrida em uma trilha escura que parecia não ter fim finalmente chegam no local onde está o carro, logo percebem que o assassino sumiu mas não dão importância, já que obviamente ele deveria estar morto a essa altura.
Eles entram no carro, porém se dão conta que a chave não estava com eles, foi aí que Larry se lembra que na faculdade durante a feira de física eles aprenderam a fazer ligação direta, após várias tentativas finalmente o carro da a partida e saem em direção a cidade. Quando chegam no meio do caminho, Larry suspira profundamente dizendo:
Finalmente aquele pesadelo acabou Cristyan olha pelo retrovisor e vê olhos maldosos com sede de sangue.
O assassino está no banco de trás do carro com a faca tentando cortar o pescoço de Cristyan.
Cristyan desesperado freio o carro brutalmente fazendo o assassino bater no vidro do carro Cristyan e Larry saem do carro e correm o assassino lança a faca e acerta as costas de Cristyan fazendo-o cair no meio do asfalto.
O Assassino puxa os pés de Cristyan e o arrasta em direção ao meio fio Cristyan olha pra Larry e grita apenas uma palavra :corra..
Larry entra no meio das árvores que havia em volta da rodovia e avista uma casa e corre em direção a ela para pedir ajuda mais não encontra ninguém sem estipular entra na casa e encontra uma arma na gaveta de uma escrivaninha e volta até Cristyan que luta contra o assassino com sacos, cotoveladas etc..
Larry aponta a arma e atira no assassino fazendo o cair o tiro acertou sua barriga. Larry e Cristyan olha pra ele e dizem juntos em coro : por que, Jerry (o guarda florestal)?
-é óbvio naquela mata à muito ouro e prata e o único jeito de ganhar dinheiro fácil. Cofcof (tosse) Jerry da seus últimos suspiros e morre.
Larry e Cristyan saem em direção a casa e ao chegar liga pra polícia e explica o que aconteceu.
Quando a polícia chega com a ambulância os dois então na ambulância e vão embora quando Larry abraça Cristyan e diz :- ainda bem que tudo acabou a ambulância capota e cai dentro de um lago matando os dois sobrevivendo apenas o motorista da ambulância que no depoimento diz a polícia que viu alguém com vestuário de guarda aparece na frente do carro e para não atropela-lo desvia e perde o controle e diz que ao sair da ambulância o tal homem havia desaparecido no meio de uma neblina e encontraram apenas uma placa de aviso da mata escrito com sangue: não vai ser tão fácil acabar comigo.