Amanda A. muito abalada e abraçando Camila disse:
-Melhor voltarmos para o acampamento e ficarmos juntos esse lugar pode ser muito perigoso ainda mais com esse assassino!
Todos concordaram, Cristyan chamou Amanda C. para ajudá-lo a pegar lenha na mata para fazer uma fogueira enquanto pegavam Amanda C. ouviu um barulho de galho quebrando correu até Cristyan assustada e quando chegou perto tropeçou caindo em cima dele eles se olharam e ficaram um encarando o outro com um olhar vibrante e ouviram um barulho o mesmo que Amanda C. ouviu a pouco Amanda C. disse:
-Acabei de ouvir acho que tem alguém nos observando levando de cima dele.
Pegaram a lenha e voltaram até o acampamento acenderam a fogueira para espantar bichos perigosos e peçonhentos e cada um foi para sua barraca Amanda C. foi dormir pensando no que aconteceu na mata quando caiu em cima de Cristyan ele ficou lembrando daquele olhar que trocaram até dormir.
Na manhã seguinte Amanda C. acordou gritando Cristyan correu até a barraca dela já que sua barraca ficava mais perto Cristyan entrou dizendo: - O que houve...o que acontençeu...
Ela disse apavorada: - Um...uma co...cobra.
-Onde?
- Ali, ali no canto!
Cristyan pegou seu canivete se aproximou da cobra a viu que aquela cobra era uma coral então enfiou o canivete em sua cabeça até que ela morrece.
Amanda C. disse que se recusava a dormir lá novamente chamou os outros e resolveram construir uma cabana ja que pelo visto ficariam lá por algum tempo.
Alison, Cristyan, Salatiel e Larissa começaram a construir a cabana no alto entre quatro árvores enquanto Camila, Amanda A. e os demais procuravam coisas para construir como madeira, sipó e outras coisas.
A noite caiu e apenas conseguiram fazer o chão e uma escada de corda com sipós que haviam encontrado. Amanda A. então lembrou que havia levado uma tenda na sua mala caso quisessem fazer uma festinha na mata montaram-na em cima do "chão" e amarraram bem ela para não voar. Colocaram os colchões na tenda e desmontaram as barracas entraram na tenda e puxaram a escada de corda e foram dormir.