No dia seguinte todos se encontraram na estrada da mata onde iriam acampar, cristyan levou sua prima Amanda, (mais não a mesma Amanda amiga só para lembrar).
Larry (Larissa) levou seu namorado Alisson.
Camila levou seu amigo Felipe que tinha o apelido de Nunes.
Salarial levou sua amiga Gyslanny.
Amanda levou seu irmão João.
Quando Amanda a riquinha chegou com as malas todos ficaram olhando mais sem dizer uma palavra, ela levava seis 6 malas grandes e uma bolça.
Eu não sei os outros mais eu fiquei pensando pra que tudo isso Jesus?!
Bem mesmo assim entraram na Mata e andaram por horas até chegar no ponto de acampar mais por incrível que pareça não havia ninguém la bem ninguém exeto o guarda do campo.
Entraram no local e começaram a montar suas barracas e uma tenda que Amanda C. Trouxe na mala.
Obs: (A amiga não a prima de Cristyan) o "C." E para marcar a amiga e o "A." Vai marcar a prima ok. bem continuando...
Em uma mesa colocaram a comida e comeram antes de ir nadar na represa que havia no local do acampamento uma hora após a refeição foram nadar quando deu 18:00h foram até as barracas e perceberam que o guarda do campo não se encontrava no local mais não deram importância já que o guarda mudava de acordo com o turno meia hora depois queriam fazer uma fogueira e pediram para Camila perguntar para o guarda se era permitido.
Quando chegou na cabine do guarda a turma so ouviu um grito de Camila e foram correndo até a gritando.
Camilaaa... Camilaaa... Camilaaa...
O que será que Camila viu na cabine do guarda?
Leia o próximo capítulo e descubra.