Ainda andando o sol já estava alto. Eles caminham sem descanso a horas eles não aguentão mais andar e dão uma pausa para um bom descanso para continuarem à andar quando menos se espera eles jogam sua mochilas no chão e se sentam no chão abaixo de uma enorme árvore enquanto tomavam água em suas garrafinhas as meninas levantaram e foram até uma árvore de fruta nesse caso era de maçã quem avistou essa árvore não poderia ser ninguém mais que Larry os meninos ficaram esperando em baixo da árvore até que escutam o grito de uma mulher e corre atrás delas ao chegarem lá encontra as meninas ao chão com Larry com um corte no braço e perguntam o que aconteceu elas contaram que alguém havia as atacado e sem perceber Larry estava com sangue na mão mais não era dela pois estava na outra mão o que provavelmente era do suposto assassino.
Algum tempo depois percebem que nem Amanda C. E nem Camila estavam junto ao grupo estranhando saem em sua procura...
Horas depois elas aparecem de meio a mata implorando por ajuda, ao avistar seus amigos diz o que havia acontecido a pouco de acordo com elas quando o homem saiu correndo após atacar Larry correu atrás delas e enquanto corriam Amanda C. Tropeça e cai em uma vala cheia de pedras fazendo com que ela se machucasse estando assim cheia de sangue e que Camila ajudou a sair de lá e estando assim cheia de sangue também.
então continuarão sua caminhada a busca da saída dessa mata conhecida por eles pelos acontecimentos '' mata maldita''