Hora De Dizer A Layonel

47 4 1
                                    

Não, não posso descansar temos que tentar sair daqui... Exclamou Larry.
Cristyan insiste descanse estamos seguros aqui?
Larry) - seguros não... Não estamos nada seguros aqui não com um assassino por aí,eu quero ir embora agora. Por favor vamos.
Cristyan) - acalme-se espere pelo menos que Layonel acorde okay!?
Larry) - tudo bem! Mas, assim que ele acordar iremos embora.
Cristyan concorda.
~~~~~~~~~
Ao passar de 1 hora Layonel acorda muito assustado gritando por sua mãe Amanda por estar mais perto corre para tentar acalmá-lo.
Amanda não queria dizer o que havia acontecido com sua mãe porém não viu outra opção a não ser contar.
Amanda) - Layonel acalme-se eu lamento muito mais...
Quando estava prestes a completar o que estava contando e interrompida por Larry e Cristyan que entram na tenda assustados.
Cristyan)- O que houve ouvimos uns gritos e viemos correndo.
Amanda) - Não é nada e só Layonel que acordarás agora estava assustado.
Larry) - você contou?
Amanda) - NÃO estava prestes a contar mais vocês interromperam.
Cristyan) - how... desculpe pensamos que estavam sendo atacados.
Saíram então Larry e Cristyan esperando do lado de fora da tenda.
Amanda) - bem como dizia Layonel sua mãe... Sua mãe... Não eu não consigo.
Layonel) - tudo bem eu já entendi ela está... Esta morta. Disse Layonel não acreditando com uma voz falha de choro.
Cristyan e Larry correm a dentro gritando arrumem e desmontem tudo ouvimos um barulho...

Terror Na MataOnde histórias criam vida. Descubra agora