Part 12

142 16 13
                                    


  Eu estava em meio a um fogo cruzado e agora os olhos não estavam mais voltados para mim e sim para os meninos que se encaravam não se afastando um passo de mim e me mantendo cativa de toda aquela eletricidade. Fui salva graças  a Deus pelo homem da minha vida, meu pai que me puxou do meio dos dois e me tirou dali passando rapidamente para a saída até o carro que nos esperava pronto para partir,  por cima dos ombros ainda tive tempo de ver que os dois continuavam se encarando sem muita intenção de desanuviar o ambiente. Eu parecia estranhamente ligada aquela banda o que me intrigava ainda mais, minha mente pareceu acordar daquele torpor e meus pensamentos voltaram ao normal. O que aconteceu? COMO uma pessoa pode beijar a outra assim? E Como eu correspondia daquela forma e o que foi aquela raiva mal contida do outro. Eu estava ficando confusa novamente e o silêncio opressivo do meu pai ao meu lado não estava ajudando em nada, nadinha mesmo. Imaginava dezenas de cenas torturantes que seria meu castigo por ter feito aquele papelão na frente de sei lá quantos jornalistas importantes. Respirei fundo e tomei coragem de iniciar a fatídica conversa.

- Pai... - chamei apreensiva mas mesmo assim corajosa esperando que o assunto fosse curto e findasse antes de chegarmos em casa. Ele me olhou mal contendo o riso que ameaçava afrouxar a qualquer segundo. Arqueei a sobrancelha e por alguns minutos considerei a possibilidade de a pressão ter sido muito grande e agora ele ter surtado por completo tipo, maluquinho. 


- Oi minha filha. Nada é monótono com você, não é mesmo querida? - Ele começou a rir mas tipo rir mesmo de ficar vermelho enquanto balbuciava palavras desconexas e tive certeza que ele estava lelé da cuca tadinho. - Você... vo..cê... beijou..beijou mesmo aquele menino, o Jackson...na frente... ahhh na frente dos repórteres e... e...o JB... nossa, que confusão. O riso interrompia a fala mais consegui entender o que ele dizia e voltei a fechar os olhos relembrando a cena e os olhares trocados, aquilo realmente era uma confusão pra se dizer no mínimo, uma grande confusão.

 Chegamos em casa e todo mundo já sabia da novidade e do beijo e a pergunta que me foi feita era a mesma que eu não tinha resposta " O que foi que aconteceu? Vocês estão juntos?" Respondi prontamente que não estávamos mas meu pai foi categórico em dizer que não era exatamente assim que funcionavam as coisas depois de se tornar público ainda mais daquela forma e foi ai que eu entendi que estava presa em uma cama de gato e que havia acabado de ganhar um namorado lindo e famoso que eu não queria pois tinha sonhos eróticos com o amigo dele.  Olhei do meu pai para minha irmã e minha boadrasta buscando alguém que pudesse dizer que aquilo era brincadeira e que de verdade eu não estava metida naquela confusão tamanho mega ultra super power, mas não encontrei nenhum sinal de que aquilo não era verdade e por alguns segundos pude compreender a expressão de raiva nos olhos de JB, o Jackson havia conseguido um grande problema para o grupo. Começar a namorar dessa forma e tornar as coisas públicas antes mesmo delas serem reais " Por que, por que , por que diabos eu fui corresponder aquele beijo?" Passei os dedos pelos lábios sentindo o gosto do beijo ainda preso em meus lábios e me peguei sorrindo levemente ao lembrar a forma como ele havia me salvado daquela loira magrela de mais cedo. Talvez ter o Jackson como namorado não fosse tão ruim assim se eu conseguisse evitar pensar, falar ou ver aquele outro menino que tumultuava meus pensamentos talvez as coisas pudessem ser bem divertidas. Subi ao meu quarto e me joguei na cama feliz que no dia seguinte não teria expediente, suspirei e pensei em me trocar mas só pensei porque a preguiça foi maior. Virei de barriga pra cima e peguei meu notebook de cima da mesinha começando a fazer uma pequena pesquisa em meu nome com o dele e encontrei todo o tipo de fotos e reportagens que logo traduzi para o português a fim de entender o que falavam e li todo o tipo de artigo " Ciume e disputa dentro do Got7?" Mostrava uma foto em que Jackson segurava meu braço e JB olhava a mão dele com uma cara de quem lhe quebraria os dedos e eu perdida olhava para o JB. "Quem será a brasileira que roubou o coração de integrante da banda got7?" Eu também queria saber a resposta dessa pergunta, pera lá..coração? Continuei me divertindo com todas aquelas matérias absurdas do que fora apenas um beijo e a gentileza de um ser mal humorado em me devolver o lenço. Sobre a carranca do JB que estava estampada em todas as fotos poderia ser devido a uma grande dor de barriga, ou a fome ou porque seu time perdeu um jogo ou quem sabe ele não gostou da roupa que usava? Enfim.. tinham vários motivos para aquela cara de quem comeu e não gostou, não tinha? Deixei o computador de lado e me virei na cama girando de um lado para o outro enquanto meus pensamentos me confundiam cada vez mais. Meu coração ainda acelerava se eu pensasse em qualquer um dos dois, encarar o JB depois daquele sonho havia sido complicado mas depois do beijo fora ainda mais complexo e agora? Como seria? O que o dia de amanhã me reservaria? O que será que eu estava pensando ou sentindo? Não me reconhecia mais, comecei essa história como uma refugiada e agora virara uma celebridade local e isso porque o MV ainda não havia sido lançado, a data de lançamento estava marcada para o dia seguinte e com ele haveria uma festa da qual eu não poderia faltar e novamente seria posta frente a frente com aqueles meninos e todo o dilema que os envolvia a mim. Olhei desanimada para meu armário sem saber se eu teria algo apropriado para vestir e que tipo de festa seria aquela.  Era certeza que dessa vez o sono não viria até bem tarde...

O RecomeçoWhere stories live. Discover now