Para Jackson a festa terminou no momento em que ela saiu porta a fora, ou melhor, no momento que Mark a levou embora. Não sabia ao certo porque havia beijado aquela menina, uma coisa levou a outra, um flerte, uma provocação e como sempre acontecia tudo terminava em um beijo, mas então porque ele estava se sentindo tão perdido, tão culpado?
No momento em que ouviu sua voz e viu em seus olhos a decepção estampada ele soube que havia feito alguma coisa errada e isso lhe roubou as palavras e ações. Tudo o que conseguiu fazer foi aceitar o casaco e o vestir em seguida sentindo o perfume de Marina misturado ao seu o que fez seu peito pesar de uma forma nova, então sem muito clima para continuar na festa ele havia fugido e se refugiado no telhado do salão a espera de alguém lhe falar que seu grupo ia embora da festa o que não demorou muito.
Já sentado na van seu olhar encontrou com o de JB que o olhava irritado e também decepcionado, desviou os olhos e fitou Mark que estampava um sorriso presunçoso no rosto e um brilho perverso no olhar enquanto mexia em algo no seu bolso parecendo estar com o pensamento longe, talvez em outra coisa ou outra pessoa. A consciência de que ele poderia estar pensando em Marina naquele momento o levou a cerrar os dentes transbordando de raiva e um sentimento de possessividade que o surpreendeu e ameaçou sufocar. " Ela é minha" Pensar dessa forma era totalmente diferente da sua maneira habitual de ser e o assustava.
JB estava recostado no banco com os dedos entrelaçados atrás da cabeça observando Jackson no banco a frente. Ele vira quando Marina enxergara a nova conquista de Jackson e também vira o corpo da menina tremer enquanto ela achava que controlava sua raiva mas antes que pudesse agir notou Mark caminhando até ela e a enlaçando pela cintura o que lhe deu raiva mas o olhar perdido no rosto do Jackson o fez ficar com mais raiva ainda " Ele acabara de magoar uma mulher e ainda se sentia vítima?" "O que ele esta fazendo? Não vai fazer nada? " A apatia de Jackson fez com que JB finalmente tomasse uma decisão e declarasse que Jackson não era adversário digno de respeito e por isso a partir daquele momento seria ele que estaria ao lado de Marina e a protegeria de todos inclusive dele.
Mark estava satisfeito com a noite pois havia se divertido como nunca antes em festa alguma e tudo graças a aparição daquela estrangeira interessante. Não fora divertido ver ela fragilizada diante do Jackson enquanto ele atacava mais uma das muitas mulheres que o rodeavam, se ele soubesse que o Jackson proporcionaria esse tipo de espetáculo provavelmente não teria mostrado a ela porque isso poderia tornar a diversão muito menor já que Marina parecia ser bem orgulhosa. Precisara agir já que o outro peão em ação era extremamente lento e respeitava demais o adversário para se meter naquela situação. Enlaçara a cintura de Marina e se divertira quando ela reagiu a seu contato mesmo abalada com a situação a sua frente. Sabia ter seu lado sedutor e por isso ficava muito mais fácil brincar e se divertir com os outros como ele gostava e aquela menina tivera a infelicidade de despertar sua atenção. Com a mão no bolso mexeu na pequena peça de tecido e sorriu de canto ao lembrar mais uma vez da dona dela " Como será ela usando isso? " Seria divertido descobrir a resposta dessa pergunta, muito divertido...
A Van parou de frente ao apartamento que o grupo dividia e todos desceram cansados da festa indo direto para a cama. JB parou para um bom banho antes de dormir seguido por Jackson, Mark e JR.
Jackson olhava para o teto deitado em sua cama com os cabelos molhados e deixava seu pensamento ir de encontro aquela que o estava provocando emoções conflituosas.
Quando ela entrara no salão novamente ele fora emudecido pela beleza da menina e então observara-a durante toda a festa até ter uma chance de se aproximar mas o desfecho da noite não saíra como planejado e agora ele teria que correr atrás do prejuízo embora desconfiasse que o prejuízo lhe seria bem grande. "Por que me sinto assim? Por que sinto esse vazio aqui dentro?" Ele desviava o pensamento para outras coisas mas voltava para a loirinha e isso já o estava incomodando que irritado se mexia na cama virando de um lado para o outro buscando o sono que parecia longe de vir enquanto JB dormia a sono solto no beliche de cima.
No dia seguinte Jackson estava com uma terrível olheira como resultado da noite mal dormida e um humor péssimo enquanto se sentava a mesa do café dispensando a comida e tomando apenas um café forte. Todos o olharam mas ele os ignorou indo se arrumar para o próximo trabalho já que teriam uma entrevista ainda naquela manhã. Entrou no estúdio pensando em tudo o que havia acontecido e se lamentando pelo resultado quando esbarrou em alguém. Mark se virou após o esbarrão e o segurou pelo ombro evitando que fosse ao chão, sorriu consciente dos efeitos da noite anterior no seu companheiro de banda.
- Cuidado, não vai cair ou fazer uma besteira no caminho - Mark se afastou enquanto ouvia Jackson bufar atrás dele. Seu sorriso se alargou quando viu um vulto entrando no set que deveriam ir, mas somente ele havia notado a presença dela o que o fez ainda mais feliz já que aquela manhã parecia se tornar bastante instigante para ele.
JB e os demais caminhavam a frente e já haviam entrado no set quando ela chegou fazendo com que os rapazes a encarassem com interesse pois ela estava linda como sempre e com um sorriso diferente no rosto enquanto passava por eles. Ela parecia brilhante, radiante e ainda mais irresistível com os olhos de um azul mais cinzento do que o normal e ignorando completamente a existência de Jackson que surpreso a olhava junto a porta onde havia estacado após notar sua presença.
"Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível." - Diego Marchi
YOU ARE READING
O Recomeço
Fiksi PenggemarQuanto se completa dezoito anos se espera de tudo um pouco, um carro novo, um beijo apaixonado, perder a virgindade, quem sabe encontrar petróleo no quintal de casa enquanto cava uma horta, mas não ser expulsa de casa e extraditada do seu país. O qu...