Part 23

109 19 3
                                    

Mark entrou em seu quarto e puxou a peça que guardava já fazia alguma tempo, balançando na frente dos olhos do Jackson que o olhava atônito.

- Que isso? Ta, eu sei o que é. Mas como isso vai me ajudar? - Mark sorria com a sobrancelha erguida e suspirou

- É dela. Da Marina. - Com os olhos arregalados Jackson esticou a mão e tirou a calcinha de Mark a apertando entre seus dedos enquanto o olhava

- Explica. - A raiva que transbordava de Jackson chegava a ser engraçada para Mark que se sentou na cama e pacientemente começou a explicar o que fazia com aquela peça.

 - Bom, tudo começou quando notei o fã-clube do JB no aeroporto e vi quando ele correndo esbarrou numa menina, que era a Marina - Os olhos do Jackson se estreitaram mas ele continuou calado apenas ouvindo. - Então eu acompanhei a menina com os olhos porque ela parecia meio que interessante e JB ficara parado algum tempo a olhando o que me fez acreditar que ela era mais bonita do que eu podia ver, o que era verdade. - Jackson assentiu mas continuou esperando a parte da calcinha. - Eu a acompanhei com os olhos e vi quando seu carrinho de bagagem se chocou com o outro jogando todo o tipo de lingerie para cima. Pedi para dois dos nosso seguranças ajudarem a mocinha mas fiz um pedido antes, pedi que recolhesse a mais bonita e entregasse para JB como souvenir, queria ver sua reação e o segurança fez exatamente o que eu falei. JB olhou para ela e soube de quem era a peça por isso a guardou e não jogou fora, porque como eu imaginei ele tinha se interessado pela menina. Quando chegamos em casa foi fácil retirar essa peça do bolso dele e essa é a história. - Jackson olhava ainda pacientemente, Mark bufou. - Vou ter que desenhar? JB usava uma máscara, ela não sabe quem esbarrou nela no aeroporto.. use isso e fale que é destino mesmo que esse seja o destino do JB, não o seu, enfim roube-o e depois você se desculpa e se declara e voilá, vai ter ela de volta nos seus braços.

Jackson começava a entender onde Mark queria chegar e achava que até podia dar certo, mas tinha um detalhe muito importante que ainda não sabia como resolver além de se sentir meio culpado com a história de interferir no destino de JB e Marina.

- Como vou chegar até ela se ela não quer nem ouvir meu nome? - Mark sorriu e arqueou a sobrancelha

- Uma única palavra, bolsa. Leve a bolsa dela até sua casa amanhã e aproveite a oportunidade. - Os olhos de Jackson brilharam e ele olhou a pequena peça vermelha que segurava em suas mãos esperançoso e excitado " Ela costuma usar isso?" Acabara de descobrir mais um motivo para se aproximar de Marina e um motivo bem importante.

 Jackson saiu do quarto de Mark e foi até a cozinha pegar a bolsa, a encontrou no mesmo local sobre o balcão de onde a tirou e guardou em seu armário com medo que outra pessoa tivesse a mesma intenção que ele, como o JB. 

No dia seguinte bem cedo Jackson se arrumou todo e pegou a bolsa do armário saindo de casa antes que todos acordassem. Diante da porta de Marina esperou ser atendido e se surpreendeu quando a própria lhe atendeu.

- Bom dia - Ela o olhou e então seus olhos recaíram sobre a bolsa, deu de ombros e caminhou para dentro da casa deixando que ele entrasse. Jackson entrou e a passos largos parou a frente de Marina segurando-a pelos ombros - Quero conversar com você. - Antes de ela responder ele segurou em sua mão e a saiu carregando até seu carro onde a viu entrar muda e seguiu para seu apartamento já que todos estariam dormindo aquele horário. Marina evitou entrar mas acabou cedendo curiosa com a nova atitude de Jackson. Cruzou os braços sobre os seios no meio da sala e se virou para o garoto esperando ouvir o que ele tinha a dizer.

- Me desculpa, de verdade eu não sabia o valor que você tinha para mim. - De tudo que ela esperara ouvir aquelas palavras não faziam parte da lista e a deixaram sem defesa, por isso quando ele se aproximou e segurou sua mão ela não a retirou. - Eu estou acostumado a um tipo de relacionamento, a um tipo de mulher e esqueci que você era diferente. Me desculpa, eu sei que não deveria agir como você como eu fiz, mas acredito que o que temos seja mais forte do que esse vacilo. - Ele escolheu esse momento para puxar de seu bolso duas coisas, um colar e sua calcinha vermelha. Ela arregalou os olhos e o encarou sem fala. - Isso é seu não é? É  o nosso destino estar juntos. Me de uma chance Marina, por favor.

 Os olhos dela ainda estavam arregalados e o peito embora apertado sentia seu coração bater mais forte, afinal de contas ela já tivera uma queda por Jackson não fazia muito tempo e depois do que acontecera com JB talvez não fosse ruim cair de cabeça em um relacionamento diferente. Ela o encarava tentando decidir o que fazer quando as palavras de sua amiga cruzaram sua mente " Se ele tem namorada desencana, você não nasceu para ser esse tipo de garota. Você merece alguém que descubra o seu valor. Valor.. essa palavra fora exatamente a que o Jackson usara e também a que a fizera se decidir. Marina assentiu levemente encarando Jackson enquanto ele apertava com força sua mão e a puxava para seus braços a abraçando com força.

 - Obrigado, obrigado Marina - Ele entregou a calcinha a menina e se posicionou as suas costas para fechar o colar que havia comprado para ela. JB observava parado a porta da sala enquanto Jackson puxava Marina para um beijo apaixonado o que ela prontamente retribuiu. Com a cabeça baixa JB se afastou e deixou o casal a sós na sala ou pelo menos era o que ele acreditava sem saber que em um outro canto escuro Mark observava a cena com um sorriso satisfeito no rosto. 

 Os dias se passaram e Jackson parecia ser um namorado dedicado e carinhoso fazendo Marina feliz em sua companhia mas o fogo que ela experimentara com JB havia ficado apenas na lembrança. Os dois agora mal se falavam, se tratavam friamente e se ignoravam o quanto podiam. Tudo caminhava razoavelmente bem com Marina que ainda trabalhava com seu pai mas já começara a se acostumar com o idioma e falava com Fernanda todos os dias pelo skype combinando a mudança da amiga para a Coréia do Sul. Jackson acabou ajudando nisso quando conseguiu um apartamento vago no mesmo prédio em que eles moravam e agora era questão de tempo até a mudança. 

  Jackson se aproximou de mim e disse que tinha algo a me falar, sem enrolar muito ele me disse que havia sido chamado para gravar um dorama com uma atriz conhecida e que não poderia recusar a filmagem mesmo que tivesse que viajar durante semanas, mas ele prometeu voltar no seu aniversário mesmo estando no meio das gravações. Acompanhei Jackson até o aeroporto junto com Mark e me despedi dele enquanto Mark falava com a atriz principal que eu nem sabia que conhecia.

  Mais tarde enquanto Mark me deixava em casa perguntei sobre ele com a atriz ele  em clima de brincadeira insinuando haver uma paquera entre eles mas ele simplesmente sorriu e disse que era impossível pois ela era sua amiga de infância e que sempre fora apaixonada pelo Jackson. Aquilo fez meu sangue gelar e azedou o resto do meu dia.

O RecomeçoWhere stories live. Discover now