Capítulo 1

21.2K 782 529
                                    


P.O.V Jason

Meu nome é Jason. Tenho 16 anos e no momento estou de mudança. Vim com a minha mãe para uma periferia na cidade do lado. A casa era bonita, um pouco mais espaçosa que a outra e Karen ainda disse que eu teria meu próprio quarto no sótão e daria pra ver minha escola de lá, grande motivação. Motivo para a minha mudança? Divórcio.

Meu pai traiu minha mãe com uma secretaria com os silicones de 2 mil reais. Loira, peituda e com uma voz irritante que só meu pai aguentava. Isso aconteceu quando eu tinha uns 10 anos, mas minha mãe o perdoou. Só que agora ele fez de novo, com a mesma mulher.

 Então aqui estou eu, dentro do carro, ouvindo minhas músicas esperando chegar na casa nova.

Meu pai não é um cara tão ruim. Foi um pai bastante presente na minha vida, ou pelo menos na infância.

Não vou me intrometer nessa briga.

Meu voto é nulo.

P.O.V Mark

Faz exatamente 3 horas que botei meu piercing no lábio inferior , e faz uns 20 minutos que minha mãe está do lado de fora do meu quarto brigando comigo e falando pra abrir a porta.

Mas é claro que a unica coisa que eu fiz foi pegar meus fones de ouvido e escutar minhas músicas barulhentas na qual que tanto amava. Fiquei zanzando no quarto até uma coisa me chamar atenção. Pela janela pude ver os novos vizinhos que tinham acabado de chegar. Uma mulher, que apesar de usar roupas confortáveis era elegante e devia ter seus 40 anos e um garoto que me chamou muita atenção. Seus cabelos escuros contrastando com a pele clara. Um pouco mais alto que eu e mais forte também. Usava umas roupas meio nada a ver. Como uma blusa azul com outra por cima de botões, só que essa era laranja. E uma calça preta com um suspensório da cor da calça.

Com minha mãe quase quebrando a porta com murros, vi aquilo como uma oportunidade. Saí pela janela escalando pela árvore, que não era tão longe da janela, mas mesmo assim eu tinha que pular, e seu eu não segurasse nos galhos, adeus pernas saudáveis.

Me recompondo da queda, arrumei minhas roupas e disse:

-Vamos ajudar os novos vizinhos.

Cheguei perto da mulher. Vi que tinha os olhos castanhos escuros, um pouco de sardas no nariz, os cabelos castanhos, assim como seus olhos, curtos.

-Olá, me chamo Mark.- Estendi a mão para um cumprimento.- Moro na casa do lado.

-Olá Mark! Prazer, sou Karen. -Diz aceitando meu cumprimento.

-Precisa de ajuda?- Pergunto me referindo as caixas que estavam dentro do carro.

-Ah..- Deu uma risada sem graça- Eu adoraria, na verdade era pra meu filho está ajudando, mas o deixei dar uma volta pela casa.

-Então vamos lá- Sorri erguendo as mangas de meu moletom. Peguei uma das caixas que parecia mais pesada, não deixaria que ela pegasse essa caixa. Já que o querido filhinho dela estava fazendo amizade com as aranhas.

P.O.V Mark Off

Lá de cima Jason observava a cena. E perguntas do tipo " Quem é?" ou " Porque está aqui?" rondavam sua cabeça. Coçou a nuca e subiu o olhar olhando a vista que lhe fora oferecida pela casa. Tinha uma vista mais do que perfeita ali. Já sabia que todo fim de tarde seria mais que magico. Já que adorava ler e tomar uma xícara de café. Com essa vista, não precisava de mais nada.

Terminando de ver a casa, Jason decidiu descer e ajudar sua mãe com as caixas no carro. Quando chegou na sala o garoto que a pouco vira pela janela do quarto estava colocando uma das caixas no chão. Jason sem deixar de reparar na bunda do mais baixo, meio inocente deitou a cabeça no ombro e continuou a fitar.

Meu Vizinho (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora