Capítulo 2

10.6K 574 806
                                    

P.O.V.Mark

Hoje era domingo, então não tinha horário para acordar, porém, prometi a Karen que iria ajuda-la com a mudança. Levantei indo em direção a janela vendo que o caminhão já estava la, parado na frente da casa dos vizinhos.

Desci as escadas indo até a cozinha tomando um susto quando minha mãe apareceu do nada e disse:

-Acordou cedo hoje? - Olhou no calendário. - Mark, hoje é domingo.

Olhei para trás vendo minha mãe de pijama com uma xícara de café em uma mão e na outra o jornal que lia.

-Bom dia, sim vou ajudar os vizinhos com a mudança hoje.- Disse pondo um pouco de café pra mim também.

-Que bom samaritano. A vizinha deve ser uma belezura pra fazer você acordar tão cedo em um domingo.-Disse minha mãe levando a xícara até os lábios.

-Não tem nenhuma vizinha. - Eu sei do que ela estava falando.-Conheci eles ontem, quando fugia da senhora. São gente boa- Eu estava praticamente falando sozinho, porque ela não tirava os olhos do jornal.- Tem a Karen e o Jason, ele é meio caladão, parece que morreu pois não tem expressões faciais, mas sei lá, sinto que vamos nos dar bem.

Terminei meu café, logo subindo as escadas indo para meu quarto. Peguei algumas roupas que acho confortáveis e coloquei em cima da cama. Tirei a blusa mas antes de por a outra fui abria a janela vendo a vizinha, então gritei:

-Bom dia Karen!

-Olá! Bom dia Mark! -Disse acenando.

-Já estou descendo!

Olhei para a varando onde Jason apareceu, segurava uma caneca e estava sem blusa, não que eu tenha reparado muito nisso.

-Bom dia Jason!!

Me fitou, virou e foi embora. "Vamos nos dar tão bem" Pensei positivamente.

Vesti a camisa, e como eu dormia com a calça jeans mesmo, por motivos de preguiça e que de noite fazia bastante frio, então a calça jeans me esquentava. Desci as escadas e fui em direção a casa do lado.

O-O

O dia passou rápido, cheio de brincadeiras, por minha parte e de Karen, e muito trabalho também. Fiquei cuidando das coisas da cozinha, enquanto Jason ajudava os outros homens com os móveis mais pesados.

Consequência disso: Jason ostentando seus músculos sem a camisa. Sempre achava graça das meninas que passavam pela calçada e ficavam sem graça ou sem jeito pelo físico do maior. Pude ver seu sorriso quando isso acontecia. De fato ele faria muito sucesso, o que me deixou triste.

Eu não tinha nenhum amigo, a não ser aqueles virtuais, e agora que eu tinha acabado de conseguir alguns diálogos com Jason, ficava com medo de perder o que eu tenho, mesmo que os diálogos tenham sido meio....

Diálogo 1

Cheguei perto de Jason que estava na varanda se refrescando com a limonada que eu tinha feito a pouco.

-Gostou da limonada?- Perguntei chegando de mansinho perto dele tentando puxar algum assunto.

Jason terminou de beber tudo em um gole me entregando o copo e pondo a camisa em um de seus ombros.

-Estava- Diz ele breve e saí.

Dialogo 2

Vi que ele estava furando a parede para por as prateleiras.

-Quer ajuda?- Perguntei.

-Não.

Saí sem falar nada com uma cara de tudo-bem-não-queria-ajudar-mesmo.

Meu Vizinho (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora