Capítulo 9

7K 408 437
                                    

P.O.V Jason

Já se passaram duas semanas que eu não como direito, que eu não durmo direito ou tenho algum tipo de interação social. Parei de ir a escola, não volto mais pra cara.

Mark, porque você não acorda?

Duas semanas e um dia atrás.

Quando saímos do cinema levei Mark até sua casa .Parei o carro na entrada e disse:

-Bom, eu me diverti muito.

-Eu também.- Disse baixinho.

-Está tudo bem, Mark? Vem, vou te levar até em casa.-Quando eu estava prestes a abrir a porta do carro sinto sua mão me puxando sem muita força.

-Jason, cade a sua mãe?- Perguntou com a cabeça baixa, mas dava pra ver que estava vermelhinho.

-Bem, agora que você perguntou, ela disse que ia ficar fora alguns dias por causa do trabalho. Porque?

-Você.... Se i-importa se eu dormir com você hoje?

Eu estava de queixo caído. Não Jason, se controla cara. Ele só quer DORMIR. Mas com essa carinha... deuses, não sei se vou aguentar.

-P-Pode... Vamos?

Acenou que sim com a cabeça e saímos do carro. Quando chegamos no meu quarto, já conhecido por Mark, fui até o armário pegar algumas roupas pra Mark e pra mim também.

-Pode tomar banho nesse banheiro, eu vou no outro.

-Tudo bem, obrigado Jason.- Veio até mim e me deu um beijo quente. Deuses... Quando sessou o beijo foi até o banheiro rebolando um pouco. Óbvio que eu encarei. Se ele continuar assim eu não vou conseguir me controlar.

Quando terminei o banho quase morri de infarto ao entrar no quarto.

Mark estava na frente do espelho se olhando.

-Ahm.. Jason, acho que essas roupas não dão em mim.

É ÓBVIO que eu fiz de propósito. A blusa era um pouco curta e apertada de mais fazendo com que a minha cueca box, que ele estava usando, aparecesse.

-Ah, que pena né?- Disse me aproximando dele, colocando minhas mãos em sua cintura e sussurrando:- Mas e se eu te dissesse que você está uma delicia assim? Hum?

-Humm.... é mesmo?- Me perguntou de uma forma provocativa entrando na brincadeira.

Peguei suas coxas o fazendo sentar em meu colo, que logo em seguida entrelaçou suas pernas em minha cintura iniciando um beijo quente e molhado. Quase tão pornográfico quanto em muitos vídeos de porno.

O beijo se quebrou pela falta de ar. Fui até seu pescoço e comecei a marca-lo, me deliciando com seus gemidos. Começou a rebolar em meu colo.

-Você tem certeza?- Perguntei me afastando um pouco meu rosto de seu pescoço pra fitar-lhe os olhos.

-Tenho.- Disse seguro e me deu outro beijo, não muito diferente do outro.

Eu segurava em sua bunda ( dando apoio ...) e apertava com força enquanto ele rebolava.

-M-Mas forte- Fiquei surpreso e apertei com mais força o fazendo arquear as costas.

-Wow, não sabia desse seu lado sadomasoquista...

-Agora sabe- Ouvindo isso o levei até a parede o batendo com força o ouvindo arfar com um gemido.

Meu Vizinho (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora