Capítulo 12

6.6K 417 405
                                    


P.O.V Mark

De um tempo pra cá não houve muitas mudanças. Jason ainda não me pediu em namoro, mas sempre me lembrava o quanto me amava. Nem sempre com palavras. Simples atos me faziam ter certeza que eu era o único.

Ele fez alguns amigos no clube de " cultura Nerd". Realmente me surpreendi quando vi sua coleção de bonecos e revistas. Sem contar a caixa cheia de DVD's clássicos como " Star Wars" ou "Star Trek" mesmo ele achando que " Star Wars" é muito melhor.

Tinha também várias camisas que se recusava a usar. Dizia que não queria estraga-las, então nem tirou do plástico. Sério, parecia uma paranoia.

Me lembro de ouvi-lo dizer:

"-Quando tiver alguma tsunami quero ver como suas roupas preferidas vão ficar."

-Jason.... Moramos no meio do país...

-...-"

As vezes ficava até com ciúmes dos amigos dele. Sempre tinha reunião do Clube. Uma vez ele até me convidou pra ir junto, eu aceitei e me arrependo disso até hoje. Ficar mais de 4 horas vendo um filme e parando o mesmo pra fazer comentários ou observações científicas, como: "Viram? No espaço é impossível explosões, incêndios ou barulhos, falha do filme". Quase que eu grito um "É só um filme!", mas eles estavam usando espadas.

Eu amo muito o Jason pra aguentar isso.

Faltava umas semana para o baile e eu estava nervoso. Não sabia o que vestir, mas minha mãe me assegurou que iria me ajudar com isso.

-Mark, pronto?- Minha mãe apareceu na porta.

-Estou.

Íamos ver o terno agora, bem não sei o nome daquilo. Pra mim é tudo terno.

Peguei minha carteira e meu celular mandando uma mensagem pra Jason. Me respondeu me enviando uma foto sua segurando um gato vestido de Batman . Seu sorriso estava tão lindo naquela foto. Na legenda dizia: Tudo bem, divirta-se. Te amo.

Sorri e coloquei a foto como plano de fundo do meu celular.

O-O

Minha mãe me levou até um alfaiate, onde tinha ternos e Smokings. Óbvio que preferi o terno, o outro era muito enfeitado e feio.

Já estava vestindo o meu 20º terno e já estava perdendo a paciência, até que vesti um que eu , sinceramente, achei ele perfeito. Parecia que as costuras foram feitas pra mim, me deixavam mais bonito e com um corpo mais esbelto. Era de um tecido bem escuro que ficava perfeito ao contraste da blusa branca, e que certamente, combinaria com a gravata borboleta preta. E foi a primeira vez que realmente me achei bonito.

Comecei a escutar uma música bastante conhecida por mim e fui até meu celular atendendo-o.

-Alô?

-Oi amor. Liguei pra saber como as coisas estão indo.-Jason disse alegremente no outro lado da linha.

-Aqui está tudo ótimo. Na verdade achei um terno perfeito.- Voltei a me olhar no espelho alisando o paletó.

-Huuumm.. eu quero ver.-Disse em um tom malicioso e eu só consegui rir.-Que tal um showzinho particular mais tarde?

-Jason! Você só pensa nisso?- Na verdade isso foi meio que uma pergunta retórica..

-Na verdade, só penso em você.- Pelo espelho pude me ver tomando uma coloração rosada.-E pelo que eu saiba, pensar nessas coisas também é pensar em você.

Meu Vizinho (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora